Portugal Moto 3: Ponto Pedro Acosta: Achei que sim, quero ultrapassar aqui | MotoGP

Point Pedro Acosta continuou a sua incrível carreira na Moto 3 durante a corrida portuguesa de Moto 3 no passado domingo, onde impulsionou o ténis fogia à vitória.

O espanhol foi uma das idades na última volta porque recuperou de dois erros, incluindo uma grande oscilação da frente na última curva, e exigiu uma segunda vitória emocionante consecutiva.

“É uma corrida fantástica! Finalmente, a estratégia é empurrar desde a primeira volta e ir sozinho como Rowley. [Fernandez] No ano passado, mas quando eu estava atrás do tênis [Foggia], Achei que ele era rápido e queria olhar para trás e ultrapassá-lo na última volta “, disse Acosta.

“Por fim, acho que a equipe trabalhou muito bem em conjunto. Depois das condições climáticas de sexta-feira, é incrível estar aqui.

Acosta e Focia foram os dois protagonistas principais, com o passeio de leopardo liderando o maior número de voltas.

No entanto, o vencedor da Red Bull Rookies Cup do ano passado ficou em um péssimo segundo lugar antes de ir para a última volta.

Acosta venceu em ambas as curvas e notou que o Leopard tinha um plano que visava a velocidade da moto em linha recta.

“Eu finalmente tinha um pequeno plano. Eu o alcancei no meio da corrida [Foggia] A essa altura (13º tempo), mas quando o vi dar alguns metros (em linha reta) na última volta, pensei OK, tenho que ultrapassar aqui, se tiver que tocar nele, vou tocar nele ” disse Acosta.

“Cometi um erro na última curva. Puxei um pouco mais forte no travão traseiro. Tive este movimento dianteiro, mas a moto estava perfeita para esta corrida.”

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui