Viva Candeias: A Casa de Mainha sorteia petiscos e bebidas

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Inspirado no Manifesto Viva o Seu Bairro, o Viva Candeias, semanalmente, sorteará um cupom para duas pessoas viverem um dia nos empreendimentos na sua região. Esta semana, A Casa de Mainha, localizada na Rua Comendador Sá Barreto, 5462, é quem convida para uma noite (ou dia) especial.

O ganhador poderá levar um acompanhante para curtir um almoço para dois (à escolha do cliente), refrigerante de 1 litro, jarra de suco ou duas Devassas. Mas se optar pela vida noturna, uma costela suína, dois caldinhos (já sabe que recomendamos o de macaxeira com charque, calabresa, bacon e queijo coalho, né?), um pão de alho com charque e um refrigerante de 1 litro, jarra de suco ou duas cervejas Devassas. O resultado será divulgada na segunda-feira (21).

A cozinha regional da Casa de Mainha em Candeias

Inaugurada há seis meses, o bar e restaurante, das sócias Maricleide Monteiro (famosa mainha), Joana Monteiro e Marília Valença, trazem o tempero da comida feita com amor e oferece aquele conforto da cozinha regional. Casa de Mainha vem muita comida, né? Vem, é tudo “de muito”, mas ela se preocupa com os clientes. O espaço dispõe até de redes no terraço parada dar aquela recuperada e voltar aos trabalhos.

Além da costela suína, servida generosamente com uma farofa crocante de bacon e abacaxi caramelizado, os caldinhos vêm em generosas quantidades e preços bem honestos. 180 ml por R$6,90 e 300 ml por R$ 9,90. Outro grande atrativo é a variedade de drinks, que também não poderiam ser menos que gigante. O Megadrink de 1 litro e meio é uma opção para dividir os canudos, mas há quem tome tudo sozinho. Kiwi, frutas vermelhas e azeitona do Nordeste, também conhecida como jamelão, são as sensações tropicais do lugar.

O empreendimento teve início num food park, no mesmo bairro, mas as limitações e dificuldades no deslocamento, fizeram com que as três proprietárias fizessem uma extensão da cozinha, o seu doce bar.

Viva Candeias, viva o seu bairro e viva A Casa de Mainha!

Para participar, é só preencher o formulário abaixo



comment 6 comentários

    1. Ambiente super familiar, atendentes simpáticos, é comidinha com gosto de quero mais. adorooooo......

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *