Peixe-boi desmaia após saber preço da cerveja na Cidade Alta

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Fabio Vicente/ComuniQ

O ilustre peixe-boi, assíduo frequentador da beira-mar da praia do Carmo, em Olinda, teve um piripaque e quase bate as botas, desmaiando em plena orla olindense. Motivo do esmaecimento: o preço das cervejas nos bares da Cidade Alta de Olinda.

Segundo um pescador que presenciou a cena, o peixe-boi mal acabara de emergir quando, sem querer, escutou a conversa de dois cidadãos. Segundo relatos, um deles dizia que tinha tomado três cervejas num bar da Cidade Alta e, quando pedira a conta, quase caíra pra trás ao se deparar com o valor da nota. Ao dizer ao colega o preço que teve que pagar, quem desmaiou foi o peixe-boi.

Após ser reanimado com uma garapa de água com açúcar pelo pescador, que, por sinal é o mesmo que viu a sereia cantar, o peixe-boi, ainda meio mequetrefe, não pensou duas vezes e voltou às profundezas do mar antes que voltasse a desmaiar quando lhe fosse revelado o preço do tira-gosto.

Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.



comment 1 comentário

  1. Imagine se o peixe-boi soubesse do valor da gasolina, do gás de cozinha, da Energia, e que não iria mais se aposentar, e trabalharia agora como trabalho intermitente...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *