3 hostels em Olinda que trocam hospedagem por trabalho

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Vem pra Olinda e está meio sem grana? Listamos pra você 3 hostels localizados no Sítio Histórico da conhecida “Marim dos Caetés” que trocam hospedagem por trabalho. Viu vantagem, né? 😎

Funciona assim: você trabalha em média 6 horas por dia no hostel (na recepção, cozinha ou onde seu anfitrião precisar) e se hospeda no local em troca do serviço. Alguns lugares ainda oferecem café da manhã, almoço, entre outros benefícios, como tour pela cidade.

Mameluco Hostel

O hostel (foto em destaque) fica localizado ao lado da Igreja Nossa Senhora do Amparo e oferece quartos privados e coletivos, espaço para festas e eventos e ainda conta com uma área de camping. Para mais informações: (81) 3493-6864 / (81) 98371-6864.

Casa de São Bento Hostel

Localizado na Rua de São Bento, em frente à casa de Alceu Valença, o hostel recebe hóspedes do mundo todo. Trabalhando lá 6 horas por dia, você recebe hospedagem, café da manhã e outros benefícios acordados com os anfitriões. Mais informações pelo telefone: (81) 98612-7179.

Hostel Canto dos Artistas

O hostel está em funcionamento desde 2010 e está localizado na Rua 27 de Janeiro, pertinho da Rua Treze. É famoso por receber músicos e artistas que trocam seus trabalhos artísticos por hospedagem. O ambiente também recebe hóspedes em troca de outras colaborações dentro do hostel. Lá você recebe, além da hospedagem, café da manhã. Mais informações pelo número: (81) 3493-1921 / (81) 98145-2879 (WhatsApp).

Dica PorAqui: Você também pode encontrar mais informações a respeito de hostels espalhados pelo mundo todo que fazem a troca de trabalho por hospedagem no site Worldpackers.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *