Ajude a encontrar Matilda, a gatinha perdida em Ouro Preto (Olinda)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Matilda pode estar procurando a antiga casa no bairro do Parnamirim. Foto: divulgação.

A gatinha Matilda, de um ano e três meses, possivelmente usando uma coleira vermelha, resolveu dar um rolê na última segunda (09) no bairro de Ouro Preto, em Olinda, e desde então está desaparecida. Ela é uma vira-latinha, tem uma pelagem malhada em tons de marrom e laranja e, segundo Elisa Lacerda, sua dona, tem um olho mais delineado que o outro. Possui um rabo comprido, mas não muito cheio.

Ajude a achar Elvis, o husky siberiano perdido em Barra de Jangada

Matilda está desaparecida desde segunda (09). Foto: Divulgação/Instagram

Acontece que Elisa se mudou há pouco tempo para Ouro Preto e acredita que Matilda pode estar procurando o lugar onde morava, no bairro do Parnamirim. Desde terça que a dona vem procurando a felina e está anunciando a procura em seu perfil no instagram. Nenhum vizinho ainda conseguiu avistá-la. A gata é castrada. Qualquer informação, entrar em contato no (081) 99153-9696



comment 1 comentário

  1. Procure a gatinha em locais que ela possa ter se escondido: telhados, cômodos isolados no terreno, quintal do vizinho...procura a noite pela manhãzinha sempre com ração e chamando pelo nome. Caso tenhas a caixinha de areia dela coloca do lado de fora pra atrair com o cheiro. Assim que encontrar deixa dentro de casa, pra ela ir se acostumando com a nova casa, barulhos, cheiros e não fugir mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *