O chef português Jose Avils colabora com a Dior para uma experiência gastronómica vibrante no Dubai – Hotel News ME

O Chef José Avils colaborou com a House of Dear para criar um menu multissensorial Casas A fragrância mais popular.

Esta experiência mostrará todas as lições do cardápio vinculado aos perfumes Christian Dior mais queridos da região do Golfo: as últimas novidades de Chris Dior, Ad Rosewood, Ad Isfahan, Purple Ad, Ambre Newt e Maison, Topcoler.

O Chef Avils trabalhou em estreita colaboração com a Maison para descobrir notas de cada sabor no menu Six Reading, misturando sabores únicos para criar pratos como ‘Delicious Butter Cocktail and Alcarve Shrimp’ e ‘Fragrant Red Mullet with Basil Jam’. O menu está disponível de 25 de março a 1º de abril.

“Estamos muito satisfeitos por poder colaborar com Muskan Christian Dior, uma das marcas mais populares da TASCA para combinar uma experiência alimentar vibrante.” Diz o Chef Avils. “A criação de um conceito tão único em alimentos encorajará as pessoas a ver mais do que apenas comer, mas um verdadeiro banquete para os sentidos.”

O menu Maison Christian Dior x Jose Avils está disponível exclusivamente para o jantar no Tusca e custa AED 600 por pessoa, apenas para alimentação, com opção de conexão a AED 350 por pessoa.

READ  XI de soldados brasileiros com nomes estranhos: Picasso, Gandhi ...

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui