O avançado de Gana, Malik Abubakar, regressa aos portugueses Morrerence – últimas notícias de futebol do Gana, resultados em directo

O jovem atacante ganense Malik Abubakar voltou ao clube pai, o Morrerenz, após um excelente erro de ortografia em Gaza.

O jogador de 20 anos deve retornar ao clube para a temporada de 2021-22.

O clube português inspirou-se no desempenho de Abu Bakr na decoração secundária da Casa Pia, pelo que Morriens decidiu dar-se mais uma oportunidade para se mostrar.

O atacante tem sido o melhor jogador do Gaza Pia com 10 gols em 24 jogos nesta temporada. Ele é o segundo na tabela de pontuação mais alta da liga.

Abubakar deu quatro assistências ao oitavo colocado Gaza Pia.

Seu contrato com Morirens termina em junho de 2024 e ele assinou um contrato de quatro anos com eles no ano passado.

O jovem ganês, que veio a Portugal representar os juniores de Visela, que marcaram 22 golos numa época em consonância com o futebol português, cumpre o seu segundo empréstimo consecutivo.

Em primeiro lugar, no Campeonato Bofugal, passou a estar sozinho com nove golos ao serviço da Faf, e agora já confirmou a sua proeza como jogador com mais golos da II Liga.

Como Malik Abubakar está determinado a jogar de forma mais consistente para garantir a evolução, o trabalho é apenas na sua inclusão no elenco da próxima temporada.

Morris tem dois atacantes com contrato para a nova temporada, os brasileiros que vieram para Morera de Senecos nesta temporada são Derrick Lazerta e André Luis.

Rafael Martins, o melhor atacante, encerrou o mergulho no final da temporada e planeja retornar ao futebol chinês, onde esteve nos últimos anos. Mas seu futuro ainda está por ser determinado.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui