Nova bolsa para ajudar alunos a estudar no estrangeiro em Portugal

Vista do Alabama, o bairro histórico de ruas estreitas de paralelepípedos e casas antigas de Lisboa.

Os alunos interessados ​​em estudar no exterior em Portugal podem receber até US $ 5.000 para apoiar a experiência de verão ou semestre com a nova Bolsa de Estudos Kilman-Flat Português. Se os alunos também estudarem português, um importante idioma obrigatório, eles podem receber um adicional de $ 3.000.

Um estudo no exterior que Suni Fredonia mantém com a Rede Portuguesa de Estudos (CBN) desde 2016, permite que os alunos estudem em uma das quatro melhores universidades de Lisboa como uma cidade fácil de navegar sem proficiência da língua portuguesa ou para concluir um estágio em uma área. O projeto não requer domínio da língua portuguesa.

CBN acolhe shows semestrais e de verão nos Açores, Lisboa e Portugal. Os cursos são ministrados em inglês e incluem negócios, comunicação, ciência da computação, engenharia, ciências ambientais, literatura, cinema, história, estudos internacionais, ciências políticas, língua portuguesa, psicologia, sociologia e artes cênicas e performativas.

Os alunos irão frequentar cursos com alunos portugueses e alunos de outros países. Experiências práticas adicionais podem ser obtidas por meio de estágios e programas de pesquisa.

O Escritório de Educação Internacional fornecerá informações adicionais sobre o programa e as oportunidades de bolsas de estudo em uma sessão virtual de informações na quarta-feira, 21 de abril às 13h00. Apenas estudantes cidadãos dos EUA que recebem uma bolsa Bell como parte de seu prêmio de auxílio financeiro são elegíveis para a bolsa Killman-Flat. Os alunos podem se inscrever Realismo Por sessão.

Saiba mais sobre os programas de semestre e verão CBN Realismo Site de estudo no exterior.

READ  O chef português Jose Avils colabora com a Dior para uma experiência gastronómica vibrante no Dubai - Hotel News ME

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui