Manchester United vai contratar Alex Telles, de Nuno Mendes

O Manchester United está pronto para oferecer Alex Delles como parte de um acordo para transferir Nuno Mendes de Lisboa para o jogo de verão.

Segundo reportagem de publicação portuguesa Cadastro, O Manchester United vai apresentar Alex Telles numa tentativa de contratar o adolescente Wonderkit Nuno Mendes do Sporting de Lisboa antes da próxima temporada.

Mendis, de 18 anos, tornou-se um dos jovens jogadores mais cobiçados da Europa desde que o Sporting de Lisboa se juntou à primeira equipa na sequência da época passada. Do lado esquerdo do meio, o jovem impressionou-se com as suas qualidades ofensivas e estreou-se pela selecção nacional durante a recente pausa internacional.

O Manchester United está na cola de Mendes, acompanhando de perto o crescimento e desenvolvimento do Sporting. Junto com os Red Devils, Liverpool e Real Madrid também têm um grande interesse pelos internacionais portugueses.

Incorporado a partir de imagens de cartucho

O Manchester United, no entanto, pode agir de acordo com seu interesse em Mendes na janela de transferências que se aproxima, com o astro Bruno Fernandez dizendo que incentivaria o clube a contratar o adolescente. O jogador de 26 anos veio do Sport para Old Trafford no ano passado e teria visto o potencial daquele jovem.

Embora Mendes tenha assinado um novo contrato em dezembro do ano passado, o clube português está pronto para negociar, por sua vez, a uma taxa de transferência de US $ 40 milhões. No entanto, os Red Devils estão envolvidos na redução desse preço, e uma maneira de fazer isso é oferecendo Alex Telles como parte de um acordo de desembarque adolescente.

O Dallas ingressou no Manchester United proveniente do FC Porto no verão passado. O brasileiro teve um bom desempenho em qualquer uma das oportunidades limitadas à sua disposição, com Luke Shaw se posicionando como a primeira escolha inegável na volta de uma temporada de estrelas.

READ  Relatório: Vancouver Whitecaps persegue jogo Defensor do CB Bruno Caspar

Como Brandon Williams também está esperando nos bastidores, atrás de Shaw e Dellas, não seria prudente contratar Mendes sem carregar um dos jogadores. Assim, o Manchester United está agora a explorar a possibilidade de utilizar o Dellas no âmbito de um acordo para garantir a transferência do Português Ace.

O Manchester United deve jogar dinheiro em Max Aarons, avaliado em US $ 35 milhões? | Comentários THT

Pode haver uma nova adição no lugar do lateral-direito também, com o técnico Ole Gunner Soulscare interessado em trazer Aaron van-Pisa para a competição, com Max Aarons do Norwich City sendo fortemente envolvido.

Enquanto o Manchester United persegue Mendes, resta saber se o popular acordo envolvendo o Dallas verá a luz do dia na janela de transferências do verão. O jogador de 18 anos somou 35 partidas pela primeira vez no jogo até agora, incluindo um gol e duas assistências, e tem sido um grande trunfo para os Red Devils por muitos anos.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui