Madrid segue David Carmo, um centro português de Praga

Se o capitão não renovar definitivamente, o Real Madrid continuará a combater o mercado em busca de um centro de garantia que altere a saída de Ramos. O Clube Branco sempre foi o centro das atenções do mercado português (é onde Milito atingiu os 50 milhões aos 21 anos). Agora, como o IS soube, os olheiros do clube enviaram os relatórios mais positivos de David Porto, o zagueiro-central português em Praga, e do jovem de 21 anos, um corpo de 1,96. Carmo estava muito perto de ser vendido no último dia do mercado de inverno passado para o Liverpool, que estava tentando compensar a perda de Van Dijk. Mas fontes nas negociações não fecharam o acordo para menos de cinco milhões: Praga queria quatro milhões para a troca com uma opção de compra forçada no verão de 25 milhões, com Liverpool entrando apenas para oferecer 20.

Escudo / bandeira do Real Madrid

Há equipes importantes que vão retomar este centro promissor que está na agenda de Madrid para o futuro imediato. O Roma No verão passado, quando Carmo tinha 20 anos, ele quis levar com ele e chegou a oferecer 18 milhões. Mas quem sabe o interesse de outros adultos como Al Praga Unidos, Eles pareciam não o suficiente. A Carmo tem contrato até 2025 e 40 milhões de prazos de dispensa unilateralmente. Apesar da juventude, Carmo já conta com 30 jogos no campeonato português e 6 jogos na Liga Europa.

Carmo vive em uma espécie de montanha-russa emocional ultimamente. A um passo de ir para o Liverpool, ele ficou gravemente ferido. Há uma semana, ele quebrou um osso da perna direita e fez uma cirurgia e ficará fora por três meses. Em qualquer caso, é difícil fazer planos com o jogador do Real, porque ele será totalmente reintegrado no próximo verão. Carmo é um dos centros com o melhor poster do futebol português hoje, O futuro jogador da equipe sênior depois de ser regular em diferentes divisões inferiores.

READ  O melhor Meninos Sem Patria: Selecionado para você
S. Prakash ‘); பொய்யாகத் திரும்பு; “Classe =” Item-Multimídia “>

Se o Real Madrid decidir entrar em ação para contratá-lo (seu preço é de cerca de 25 milhões de euros, Metade do custo do Milito do Porto), a empresa branca estaria bem estabelecida em qualquer negociação. Antonio Salvador, presidente de Praga, se orgulha de ter um bom relacionamento com Florentino Perez há alguns anos, quando as duas empresas chegaram a um acordo para substituir a seleção jovem da Sérvia. Finalmente, quem se recusou a ir ao Getafe para jogar no campeonato português. Portanto, Praga vai dar preferência ao Madrid se o jogador tiver uma oferta.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui