Lesão no tornozelo de João Félix: Atlético perde estrela portuguesa contra o Betis

Jono Felix teve de ser descartado um minuto após o intervalo, após uma reviravolta no tornozelo contra o Real Betis na noite de domingo.

Os portugueses começaram o empate em 1 a 1 na ausência de Luis Suarez, e marcaram o gol de abertura do Atlético de Madrid com o companheiro de ataque Angel Correa. Mas no final do primeiro tempo ele não conseguiu evitar um bloqueio no joelho de Assa e rolou o tornozelo direito para o chão após uma tentativa de chute.

Felix reapareceu após o intervalo e foi considerado ativo enquanto tentava se ajustar a qualquer tratamento que recebesse durante o intervalo. Depois de alguns segundos, entretanto, ele sinalizou para o banco, incapaz de prosseguir com clareza. Diego Simeone foi forçado a mudar para outro computador e foi substituído por Lucas Torera.

Em seguida, no banco, Felix foi visto com um tornozelo congelado e fortemente contraído, e esperamos pela notícia de quanto tempo ele ficaria com esse revés recente.

Foto de Medio Villalpa / Quality Game Images / Getty Images

“Jono está com dor e isso não permite que ele jogue como quer”, disse Simeon após o apito final. “Esperamos que ele faça um esforço para nos ajudar na próxima semana.”

A primeira jogada de Felix na noite de domingo após o empate contra o Getafe em 13 de março foi que o jovem de 21 anos estava de olho nele enquanto tentava mudar de forma. A assinatura do recorde do Atlético não esteve envolvida em nenhum gol desde que caiu atrás da rede contra o Villarreal em 28 de fevereiro. No primeiro tempo fez duas boas jogadas com a bola no pé, mas não se envolveu tanto a ponto de o Atlético querer um homem frustrado em campo e cortar.

Felix marcou sete gols e somou mais três na La Liga nesta temporada Liga dos Campeões, Mas ele tem apenas dois objetivos em 2021.

READ  Sports CB Inter pode recontratar João Mario permanentemente por M10 milhões, afirma a mídia portuguesa

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui