Lesão no tornozelo de João Félix: Atlético perde estrela portuguesa contra o Betis

Jono Felix teve de ser descartado um minuto após o intervalo, após uma reviravolta no tornozelo contra o Real Betis na noite de domingo.

Os portugueses começaram o empate em 1 a 1 na ausência de Luis Suarez, e marcaram o gol de abertura do Atlético de Madrid com o companheiro de ataque Angel Correa. Mas no final do primeiro tempo ele não conseguiu evitar um bloqueio no joelho de Assa e rolou o tornozelo direito para o chão após uma tentativa de chute.

Felix reapareceu após o intervalo e foi considerado ativo enquanto tentava se ajustar a qualquer tratamento que recebesse durante o intervalo. Depois de alguns segundos, entretanto, ele sinalizou para o banco, incapaz de prosseguir com clareza. Diego Simeone foi forçado a mudar para outro computador e foi substituído por Lucas Torera.

Em seguida, no banco, Felix foi visto com um tornozelo congelado e fortemente contraído, e esperamos pela notícia de quanto tempo ele ficaria com esse revés recente.

Foto de Medio Villalpa / Quality Game Images / Getty Images

“Jono está com dor e isso não permite que ele jogue como quer”, disse Simeon após o apito final. “Esperamos que ele faça um esforço para nos ajudar na próxima semana.”

A primeira jogada de Felix na noite de domingo após o empate contra o Getafe em 13 de março foi que o jovem de 21 anos estava de olho nele enquanto tentava mudar de forma. A assinatura do recorde do Atlético não esteve envolvida em nenhum gol desde que caiu atrás da rede contra o Villarreal em 28 de fevereiro. No primeiro tempo fez duas boas jogadas com a bola no pé, mas não se envolveu tanto a ponto de o Atlético querer um homem frustrado em campo e cortar.

Felix marcou sete gols e somou mais três na La Liga nesta temporada Liga dos Campeões, Mas ele tem apenas dois objetivos em 2021.

READ  O melhor huion kamvas: quais são suas opções?

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui