Jota demonstra o fator X do Liverpool novamente ao mostrar a capacidade aérea portuguesa

Diego Jotta pronto para adicionar outro elemento ao ataque do Liverpool depois que o fator X provou a vitória do Arsenal

O Liverpool é melhor do que o Arsenal no norte de Londres esta noite, provando o ponto de virada do jogo com a introdução de Diego Jotta.

Jota está dobrando

A final de sábado e a maior partida da Premier League já disputada nos Emirados.

O Gunners, de Michael Arteta, jogou como convidado pelo Liverpool, para escalar até o ponto individual dos campeões na tabela da primeira divisão inglesa.

No entanto, os espectadores estavam voando alto com uma rara forma positiva antes do intervalo internacional, que foi R.P. Provocou duas vitórias contra Leipzig e os Lobos.

Diego Jotta pronto para adicionar outro elemento ao ataque do Liverpool depois que o fator X provou a vitória do ArsenalDiego Jotta pronto para adicionar outro elemento ao ataque do Liverpool depois que o fator X provou a vitória do Arsenal

O técnico do Liverpool, Jurgen Globe, apontou para a lateral durante uma partida da Premier League em Anfield, em Liverpool. Data da imagem: 7 de março de 2021. (Foto de Bill Noble / PA Images via Getty Images)

Dito isso, o Liverpool venceu três de suas últimas três partidas.

Com 45 minutos restantes para a abertura geral lenta, os homens do globo dominaram a posse de bola, mas lutaram para construir, a qualidade tão necessária, o placar ultrapassou a hora.

Depois de ser lançado na direita, Trent Alexander-Arnold bateu uma entrega feliz no coração da área do Arsenal e, em seguida, Diego Jotta voltou para casa.

Dois minutos depois, quando Mohamed Salah ultrapassou Gabriel Magalhães, Bernd esfriou nas pernas da Lenovo.

O Liverpool ainda teve tempo para se concentrar nos problemas do Arsenal.

Quando o confronto estourou nos 10 minutos finais, uma saída aterrorizante de Gabriel permitiu Salah saltar, e no rosto controlado por Sadio Mane para o rosto dos egípcios, Jotta perdeu sua segunda noite em casa:

Como o Liverpool terminou em 5º na tabela da Premier League sobre Tottenham e West Ham, esteve perto de marcar nos Emirates.

READ  Marquez foi classificado em 7º em resposta a uma lesão no GP de Portugal de MotoGP

Capacidade aérea de Jota

Em uma noite em que os campeões mostraram sinais de que ainda poderiam salvar sua campanha novamente, muitos

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui