José Mourinho, ridicularizado pelo ex-astro do Rangers, Chris Boyd, o Celtic e os portugueses estão mais propensos a se juntarem ao time do Ibrax

KRIS BOYD ridicularizou a ideia de José Mourinho se juntar ao Celtic – e brincou que é mais provável que ele se junte ao Rangers porque “é um grande clube”.

O ex-atacante do Ibrax e colunista do Sunsport não resistiu em se divertir um pouco às custas de Hobs quando teve a ideia de um especial com estilo próprio herdando o hotspot Barhead.

2

José Mourinho foi demitido pelo TottenhamCrédito: Abi

Embora o Celtic ainda não tenha confirmado a nomeação, contamos a vocês como o goleiro número 1 Eddie Howe concordou em princípio em assumir o cargo, apesar dos representantes de Howe afirmarem que ele não entraria em nenhum clube até o verão.

Paradoxalmente, ele também surgiu como um candidato ao cargo vago no Tottenham após a demissão de seu chefe português.

Mourinho – o cérebro que venceu a Taça UEFA do Porto contra o Hoops em Sevilha em 2003 – fez os seus emblemas de treino em Lars.

Acredita-se que o Celtic investigou seus serviços antes da nomeação de Brendan Rodgers.

Os especialistas em esportes do céu Chris Boyd, Chris Commons e James McBatten

2

Os especialistas em esportes do céu Chris Boyd, Chris Commons e James McBattenCrédito: Kenny Ramsay – The Sun Glasgow

Isto é o suficiente para os portugueses entrarem no mercado para se tornarem o próximo treinador permanente do Celtic – ‘pronto para voltar’ com Mourinho.


FIRM FAVORITES Rangers e Celtic procurados na British Super League como parte de uma trama secreta após um projeto ESL condenado


Mas Boyd – que quebrou suas obrigações de comentarista do Sky Sports do empate do Rangers com o St. Johnstone – acha que há apenas um emprego em um clube em Glasgow, que o atrairá ao norte da fronteira.

READ  2020 தட Restrições no limite da pista no GP de Portugal apesar da volta inválida na face de corrida

Se Steven Gerrard quer deixar o clube, é tarefa do Rangers.

Ele disse: “No caso de José Mourinho, se Steven Gerrard deixar o Rangers, ele pode querer ir porque é um grande clube.

“Mas celta? Claro que não.

“Vamos.”


Fique atualizado na página de futebol do Scottish Sun com as últimas notícias e transferências


O Celtic e o Rangers da Super League britânica planejaram secretamente se juntar ao quadro no novo sistema de play-off ao estilo dos EUA

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui