Honras: Senador Mark R. Pacheco (D-Tandon) funções principais indicadas – Massachusetts

Em 13 de fevereiro de 2021.

Senador Mark R. de Massachusetts Pacheco (D-Downton) anunciou que atuará como presidente do Conselho de Governos Estaduais (CSG Leste), a nova legislatura estadual formada pela Região Leste.

O objetivo da Coalizão do Clima da Legislatura Estadual é fornecer educação imparcial, melhores práticas e soluções inovadoras em políticas estaduais para ajudar as autoridades a enfrentar os desafios impostos pelas mudanças climáticas. Enquanto estiverem no Nordeste, os membros da Coalizão estarão abertos a legisladores estaduais em 50 estados dos EUA e em todos os territórios dos EUA.

“Estou orgulhoso e feliz por servir nesta posição”, disse Pacheco. “Como presidente e presidente do Comitê Permanente do Senado sobre Aquecimento Global e Mudanças Climáticas, minha liderança foi pioneira em Massachusetts, pioneira em esforços públicos para mitigar as emissões e trabalhar com os Estados Unidos no futuro da energia limpa , incluindo a participação nos Cinquenta Quadros de Energia no Futuro e no Conselho de Energia. Estou interessado, não há tempo para quadris ”, acrescentou.

Reconhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho sobre mudanças climáticas, Pacheco será membro do Comitê do Senado sobre o Aquecimento Global sobre Mudanças Climáticas ao aceitar este novo papel. No Senado, Pacheco foi renomeado como presidente do Comitê Conjunto de Administração Estatal e Supervisão Regulatória e vice-presidente do Comitê de Telecomunicações, Serviços Públicos e Energia.

Como presidente do Comitê Conjunto para Administração Estatal e Supervisão Regulatória, o Senador Pacheco continuará supervisionando todas as questões relacionadas a contratos públicos, construção pública, leis de montagem aberta, regulamentos estaduais, leis de relatórios de lobistas e licitações relacionadas a agências estaduais.

“Estou satisfeito por ser renomeado chefe da administração estadual e supervisão regulatória – um comitê responsável por fornecer transparência adequada em todo o governo estadual”, disse o senador Pacheco.

READ  Grande Prêmio de Portugal: Valteri Botas conquista a pole position

“Como alguém que tentou garantir justiça prática e responsabilidade ao longo de minha carreira legislativa, estou ansioso para continuar esse trabalho. Estou ansioso para trabalhar com meu novo representante na Câmara. Deputado Antonio Cabral Em nossos esforços para estabelecer um ambiente aberto e acessível em questões administrativas e regulatórias ”, acrescentou Pacheco.

O senador Pacheco também foi renomeado vice-presidente do Comitê Conjunto de Telecomunicações, Serviços Públicos e Energia (TUE). “Estou muito satisfeito por ter a oportunidade de continuar a fornecer voz e supervisão para as taxas e consumidores da Commonwealth”, disse Pacheco.

Em sua função de vice-presidente, o senador Pacheco tem lutado ativamente para responsabilizar as empresas de serviços públicos e de energia. O senador Pacheco também foi renomeado para o Comitê Conjunto de Educação Superior, foi nomeado membro do Comitê do Senado sobre Aquecimento Global e Mudanças Climáticas e foi recentemente nomeado para o Comitê Conjunto de Desenvolvimento para Exportações.

Senador Mark R. Pacheco (Nasceu em 29 de outubro de 1952 em Downtown, Massachusetts), é descendente de portugueses e é membro do Senado de Massachusetts. Ele representa os primeiros condados de Plymouth e Bristol, incluindo sua cidade natal de Downton e cidades próximas. Ele é um democrata que atua desde 1993. De 1989 a 1992 ele foi membro da Câmara dos Representantes de Massachusetts. Antes de servir na Legislatura de Massachusetts, ele foi membro do Comitê Escolar Tandon (1980-89) e Assistente-Chefe do Prefeito de Downton (1982-88). Pacheco disputou as eleições especiais do 9º distrito congressional em 2001. No Partido Democrata, ele ficou em quarto lugar com 13% dos votos. Pacheco é bacharel pela Stockbridge Agricultural School da Amherst University em Massachusetts, é bacharel pela New Hampshire College (agora South New Hampshire University) e tem um mestrado pela Suffolk University.

Fonte: Senador Mark R. Pacheco/Comunicado à imprensa

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui