Guia final para comprar propriedades portuguesas e desfrutar dos benefícios do Golden Visa português

. Eu adoraria aproveitar as ofertas de residência através do programa Golden Visa do país. O regime está previsto para terminar em 31 de dezembro, com Portugal’ing a taxas de juros mais baixas de 0,6% em comparação com os padrões norte-americanos, com hipotecas de 40 anos, impostos sobre a propriedade e valores mais baixos.

White deixou claro que uma pessoa pode comprar um apartamento de dois quartos por 179.000 euros na popular região turística do Alcarve, em Portugal. Depois de uma redução de 20% na hipoteca de 400 euros, quem o pretende alugar pode fazê-lo por cerca de 1200 euros mensais.

Adicional YorkPedia:

A taxa de hipoteca pode ser fixada em 1,5% ao ano para proteção contra qualquer reviravolta futura. A Ideal Homes International possui várias propriedades em Portugal, incluindo Dona Maria II Residences.

A mais popular é a praia de 120 milhas na região do Algarve, a cerca de 2,5 horas de carro de Lisboa, na costa sul de Portugal. As pessoas atiram excepcionalmente no verão, resultando em mais abrigos.

Além das vendas, a Ideal Homes International administra e aluga ativos aos clientes. A organização opera com 30 colaboradores e gere 150 imóveis por cliente com uma taxa de administração anual de 1200 euros e uma comissão de 12%.

Segundo White, os interessados ​​podem alugar um apartamento por 30 semanas e gerar 30 mil euros por ano para pagar o valor devido nos próximos três anos. O plano é benéfico para casais norte-americanos que planejam se aposentar em alguns anos. As receitas de arrendamento variam entre 900 euros e 2.000 euros em abril, o que é mais barato do que ficar em hotéis.

READ  Consulte a utilização do carro desportivo apreendido pela polícia portuguesa - EXPLICA.CO - TODAS AS NOTÍCIAS DO MUNDO

O programa Golden Visa de Portugal começou em 2012 como uma abordagem para relançar a economia após a crise financeira de 2008. Esta iniciativa tem-se revelado um enorme sucesso ao dinamizar a economia com a ajuda do investimento estrangeiro e permitir os benefícios da residência através da propriedade. Devido à crise epidêmica, o projeto está sendo ampliado. O baixo imposto sobre a propriedade está convencendo os compradores a comprar imóveis em Portugal.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui