Guardaro Portuguese G.P. Marquez ficou em 7º na 1ª corrida |

PORTIMO, Portugal (AB) – Fábio Quartaro venceu o Grande Prêmio de Portugal no domingo, terminando em sétimo em ganhos emocionantes após o seis vezes campeão de MotoGP Marc Marquez nove meses depois.

Quartaro assumiu a liderança sobre Francesco Pacquiao e o campeão de MotoGP Jon Mira. O francês avançou para a liderança do campeonato com uma vitória no circuito de Alcorv. A comemoração de Cuardico após a corrida foi um reflexo da comemoração do gol de Cristiano Ronaldo.

“É bom estar de volta a este estado de espírito e sinto que tenho plena confiança”, disse Guardaro. “Fizemos um trabalho incrível. Ontem fomos os primeiros em todas as sessões e hoje vencemos. Esta é uma ótima maneira de começar minhas comemorações de aniversário em dois dias. ”

Marquez estava em uma corrida lenta quando voltou depois de quebrar o braço direito no GP da Espanha no verão passado. Ele perdeu o resto da temporada passada e as duas primeiras corridas deste ano.

“Estou relaxado”, disse Marquez. “Não se trata apenas de terminar a corrida, é sobre voltar a montar em uma motocicleta e me sentir como um piloto de novo, mesmo que eu não consiga pilotar do jeito que queria. Mas este fim de semana não é sobre onde acabei. ”

O espanhol avançou para quarto na abertura e terceiro na primeira volta, mas teve contacto com outro piloto na segunda volta e acabou por ser empurrado para o nono. Ele teve um ritmo decente, mas só conseguiu fazer algumas posições, terminando um pouco antes de seu irmão Alex Marquez.

Mark Marquez não conseguiu conter suas emoções ao receber uma salva de palmas de seus companheiros de equipe após a corrida.

READ  O avançado de Gana, Malik Abubakar, regressa aos portugueses Morrerence - últimas notícias de futebol do Gana, resultados em directo

“Gosto de manter as coisas dentro de casa, não quero expressar meus sentimentos, mas estava quebrado quando voltei para a caixa”, disse Mark Marquez. “Foi difícil.”

Quartaro inicialmente perdeu o terreno, mas voltou a avançar meio ponto na corrida no sul de Portugal, conquistando a sua quinta vitória no MotoGP. Ele venceu no Qatar há duas semanas.

Jack Miller e Miguel Oliveira caíram no início da corrida, enquanto Alex Rinse caiu enquanto estava na frente. O sénior Valentino Rossi também caiu para aumentar as suas lutas no início da temporada, enquanto Johan Sarko, o actual campeão do GP de Portugal, desceu seis voltas enquanto lutava pelo topo.

Sarko terminou em segundo nas duas primeiras corridas do Qatar nesta temporada. Maverick Vinolus venceu a abertura da temporada.

Esta é a terceira vitória consecutiva da Yamaha nesta temporada.

———

Mais apostas automáticas AP: https://apnews.com/hub/auto-racing E https://twitter.com/APEsportes esportes

Copyright 2021 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui