Pet perdido nas Graças: Golden Retriever vaga pelas ruas

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Milton Raulino/Colaboração

Atualização: O cachorro já foi encontrado pela dona. Segundo Crislane Silva, ele se perdeu em Santo Amaro na segunda-feira (4).

Um cachorro da raça Golden Retriever foi encontrado vagando pelas ruas das Graças, Zona Norte do Recife. O animal está perdido provavelmente desde a segunda-feira (4) e já foi visto na Av. Rui Barbosa, Rua Amélia e Rua do Cupim. Foi resgatado por moradores que agora estão em busca dos antigos donos ou de um novo tutor para o bichinho.

“Ele está com sinais de maus tratos, talvez seja melhor a adoção e não a volta para o seu lar. Só entrego a quem ame muito o animal”, disse Augusta Cavalcanti, que está cuidando do pet enquanto não encontra o tutor.

Você conhece o dono do pet? Entre em contato com o PorAqui pelos comentários ou pelo e-mail colabore@poraqui.news.

 



comment 12 comentários

  1. Boa Tarde. Sou do interior, mas estudo no recife. Tenho uma casa espaçosa (meus pais) e sempre tive vontade de ter um Golden. Minha família sabe minha paixão por cachorro e pela raça. Se por acaso ainda não acharem um lar para esse lindo, estou me disponibilizando a cuidar do mesmo. Obrigada.
    1. Ana, torço pra que vc tenha a sorte de ficar com o peludo. Essa raça é maravilhosa! Minha Duda já tem quase 10’anos e nao imagino minha vida sem o seu olhar.
  2. Tenho uma golden e não imagino o que faria alguém maltratar ou abandonar um cão , notadamente dessa raça. Ele pode ter fugido. Os sinais podem ser da rua ou brigas com outro animal. Espero que logo encontre uma família. Peço que continuem dando notícias por aqui.
  3. Gostaria muito de cuidar dele. Moro em casa e já tenho 2 cachorrinhos de pequeno porte (um deles resgatado). Seria muito bem tratado com minha família
  4. Tenho uma golden retriever e fico indignada ao ver esse cãozinho desse jeito, qual contato da pessoa que está com ele. ?
    1. Tenho muitas saudades do meu"Big dog", perdas esses três anos, minha filha de 27, meu Golden. Quanta saudade deles! Aqui no Rio ninguém dia filhote pra ninguém. Meu filho tem 17 agora, queria muito, mas desde minha filha morreu, nunca mas nos levantamos.
  5. É ignorante pensar que o animalzinho está com mais tratos, tenho quatro fujões e trato os como filhos. Ao fugir eles ficam vulneráveis ao ataque de outros cães de rua, passam fome, sede. Tem que ser inteligente o bastante para perceber que por detrás dessa fuga um dono desesperado ou até uma criança! Deus me livre de perder os meus.
  6. Eu tive um Golden Na Paraíba, tive doar, pois não tinha como trazer pra o Rio de janeiro, meu filho vive pedindo para que eu compre outro, Max não temos como no momento.
  7. essa historia de que ele se perdeu ta muito mal contada e sinal que o bichinho não está sendo tão cuidado como precisa e merece. sei não...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *