Greenmix inaugura nova loja na Zona Norte na sexta (11)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Greenmix/divulgação

Mercado com mais de 8 mil itens, além de padaria e restaurante. O Greenmix Mercado Saudável chega à Zona Norte nesta sexta (11). Localizado no Complexo Toyolex, na Av. Rui Barbosa, no bairro das Graças, a loja segue o mesmo modelo do Greenmix Boa Viagem.

VEJA TAMBÉM:

Restaurante de comida havaiana abre as portas nas Graças

A cozinha de ambas as casas estão sob a batuta da chef Mariana Dias, que também é sócia do estabelecimento, junto com Rafaela Dias, Ricardo Canella e Luciano Pontes. Refeições leves que vão do café da manhã ao jantar serão servidas por lá (também dá para pedir por telefone).

Rafaela Dias, Ricardo Canella, Mariana Dias e Luciano Pontes, sócios do Greenmix, comemoram chegada à Zona Norte (Foto: Greenmix/divulgação)

O projeto do espaço, que tem 1.000 m², é do arquiteto Humberto Zirpoli. Segundo conta Ricardo Canella, a chegada à Zona Norte se deve aos apelos feitos pelos clientes nas redes sociais da marca pernambucana. “Queríamos um lugar realmente top. Foi quando apareceu esse casarão com muito verde e uma estrutura enorme”, diz ele.

Serviço:
Greenmix Mercado Saudável Zona Norte
Funcionamento: segunda a sábado, das 8h às 20h
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1105 – Graças – Recife-PE
Telefone: (81) 3204-7299

 



comment 3 comentários

  1. O que faz sucesso se propaga rapidamente e vai arrasar na zona Norte. Amei A Greenmix , loja que atende às necessidades do cliente, oferece conforto, qualidade de produtos e especiarias inigualáveis. Parabéns a família Ricardo Canela pelo empreendimento .
    1. Tá. "Não vai durar muito." Mas, por que o da ZS está lá até hoje? Tivesse rendido pouco teriam aberto outro? Pense positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *