Derby: domingo (10) é dia de República do Rock, bebê

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Pesado/Divulgação

Você tava sabendo dessa? O PorAqui dormiu no ponto, mas acabou descobrindo que domingo é dia de som pesado no Derby. Ao longo de 2017, cerca de 50 bandas passaram pelo palco do New Drive Bar, na Rua Barão de Goiana, no Derby, Centro do Recife. Tudo organizado pela produtora República do Rock.

Neste domingo (10), a República do Rock está promovendo um show em homenagem aos 50 anos de Eduardo Pessoa Barbosa, o Pesado, ex-vocalista da banda Câmbio Negro HC, um nome importante no cenário punk e hardcore do Estado. Pesado também foi vocalista da banda Aorta.

O show começa às 15h e traz uma line up de peso, além do próprio Pesado: Saga HC, que participou até do Abril pro Rock este ano, Scpetic Angel, apresentando uma frontwoman surpresa e por fim, mas não menos importante, Realidade Encoberta, banda pioneira no movimento crossover do Norte/Nordeste.

O ingresso custa R$ 15, com lugar marcado. O evento, que costuma ser realizado sempre aos domingos, quinzenalmente, é organizado pela República do Rock, produtora de shows de vários gêneros dentro do rock, como punk, hardcore, grunge, grind e metal.

Quer ganhar ingresso pro show? Cola no Instagram do PorAqui @poraqui.news. O resultado sai às 14h desta sexta (8).

Por uma boa causa

No domingo, estarão sendo recolhidos alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e produtos de higiene que serão doados para o Centro Social Betel, em Barra de Jangada, Jaboatão.

 

Pesado 50’s
Domingo (10), a partir das 15h
New Drive Bar (Rua Barão de Goiana, 115, Derby)
Ingressos: R$ 15
Facebook: Pesado 50’s

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *