Com boa música e cerveja artesanal, A Caverna se firma na noite recifense

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: A Caverna/Facebook

Se não fosse pra dar dica boa, o PorAqui Graças nem existia! 😎 O bairro da Zona Norte do Recife, que, nos anos 80 e 90, fervilhava com vários bares, no fim dos anos 90 contava com espaços como Circo Maluco Beleza e o inferninho Garagem 27 e nos anos 2000 ficou às moscas, está voltando a ter uma noite de respeito com A Caverna.

É que, desde abril de 2017, um grupo de empreendedores resolveu apostar na noite das Graças com A Caverna. Augusto Vilarim (Macaco), Ugo Palermo e Diogo Rodrigues (VanDamme) arrendaram o térreo do sobrado onde também funciona uma barbearia e um estúdio de tatuagem, na Rua Fernando Lopes, na Capunga.

Desde então, o bar se esmera em trazer um menu de cervejas artesanais pernambucanas, nacionais e da gringa, e foi se firmando também no cenário noturno da cidade.

Pense grande, beba local: a hora e a vez de o mercado cervejeiro crescer

Recentemente, o trio de sócios experimentou abrir o espaço para shows mais intimistas, digamos assim. Para a missão Sons da Caverna, chamaram a Joinha’s Band para uma jam session cheia de convidados de peso, como Rodrigo Morcego. Casa lotada, garantia de novas edições.

A segunda foi no último sábado (12), uma homenagem a Lula Côrtes. Joinhas Band de novo comandando a noite e os músicos Rodrigo Morcego e Niero chegando junto. A próxima edição, já confirmada, acontece na sexta, 25 de maio.

No entanto, os sócios não imaginavam que a casa fosse se tornar um point da balada e querem dar uma guinada, voltando um pouco para a ideia inicial de pub. “Não era o que a gente esperava”, diz Augusto Vilarim. “Pensamos em uma coisa mais relacionada com um pub, um lugar com boa música, pra tomar uma cerveja, conversar”, pontua ele.

Estrela Negra

Neste sábado (19), sai de cena a música experimental para dar lugar à festa Estrela Negra, que migra das quintas para os sábados. Os anfitriões da noite, os DJs Nêgo Freeza, Rafoso Selector e Patricktor4 promovem o baile que começa às 22h. É pra dançar a noite toda ao som de Afrobeat, SoulFunk, Hiphop, Reggae, Dub, Ragga, DanceHall e Afrobrasilidade…

Quer sentir a vibe? Aí vai uma amostra do som que vai rolar  em uma das melhores pistas da cidade. E o melhor – de graça. Se você morar nas Graças, não gasta nem com o  Über! 😉

Baile Estrela Negra nA Caverna
Local: A Caverna (Rua Fernando Lopes, 78, Capunga, Graças, Recife -PE)
Sábado (19), a partir das 22h
Horário de funcionamento: de quarta a sábado, a partir das 20h
Facebook: A Caverna
Evento: Estrela Negra
Entrada gratuita



comment 2 comentários

  1. O lugar é sensacional, cerveja de primeira e musica boa sempre. Um dos melhores lugares do bairro praquela bebidinha descontraida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *