Artes, música e programação infantil: tem de tudo no verão do Mepe

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Lívia Mattos abre a temporada de verão do projeto Ouvindo e Fazendo Música

Janeiro chega em grande estilo no Museu do Estado de Pernambuco (Mepe), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, com a programação de verão. Um dos destaques é o projeto Ouvindo e Fazendo Música, que entre os meses de janeiro e fevereiro, vai apresentar cinco atrações musicais todo sábado, a partir das 17h, a preços populares.

Quem abre a temporada do projeto neste sábado (13) é a cantora e acordeonista baiana Livia Mattos. Conhecida também por tocar com Chico César, ela vai se apresentar em formato reduzido com canções do seu novo disco, Vinha da ida, permeado pelo universo de canções compostas a partir da sanfona.

Também como parte da programação de verão, o Mepe vai oferecer, no dia 20 de janeiro, oficina de relaxamento com o terapeuta holístico Gustavo Cauás. Para participar, é solicitada a contribuição de um produto de higiene ou 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a uma entidade beneficente.

Frida Kahlo e Diego Rivera chegam ao Museu do Estado em mostra inédita

A oficina acontece das 13h às 15h e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail museu.mepe@gmail.com ou pelo telefone (081) 3184-3170.

Também estão previstas atividades de artes para os visitantes, programações infantis e outras atividades que serão divulgadas ao longo do mês no Facebook do Mepe. Confira o calendário:

📌Museu do Estado de Pernambuco
📍(Av. Rui Barbosa, 960, Graças)
📞 Informações: (81) 3184-3174
*Ingressos para o Ouvindo e Fazendo Música: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) | entrada gratuita para clientes e funcionários Santander
Como chegar:



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *