GPS português Problema de falha na caixa de câmbio ‘Difícil de engolir’ – Semana do automobilismo

Segundo Johan Sarko, o problema da caixa de velocidades, que foi empurrado de terceiro para quarto no campeonato desde o Grande Prémio de Portugal, foi “difícil de engolir”

Sarko chegou na terceira rodada da campanha de 2021 do MotoGP, com quatro pontos de vantagem sobre Maverick Vinales e Fabio Quartaro depois de dois resultados como vice-campeão no Qatar, o bicampeão mundial de Moto 2 espera somar mais pontos valiosos à sua conta nos primeiros três jogos portugueses inicialmente correu com firmeza.

Ele começou a lutar com o desgaste dos pneus dianteiros nas fases finais e perdeu a frente da sua Desmosedici na Curva 11 pela segunda vez consecutiva para o homem de fábrica da Ducati, Francesco Pagnaya.

Como Guardiola dominou o Alcorve International Circuit Sarko, ele perdeu a liderança de pontos de qualquer maneira, embora sua pontuação tenha sido o quarto geral e 21 pontos do piloto da Yamaha indo para Jerusalém.

De acordo com Pramak Ryder, o duplo “problema de caixa de velocidades” atrasou-se devido à falta de “apoio” do pneu dianteiro que usava e ele ficou “muito desapontado” após um forte início de ano no Qatar.

“Fiquei muito desapontado. Pensei ter cometido um pequeno erro ao mover a caixa de câmbio para baixo, mas depois de pesquisar os dados, descobrimos que tínhamos um pequeno problema com a caixa de câmbio na época, então não consegui a marcha certa quando desceu “, disse Sarko.

“É por isso que freiei um pouco demais o motor, bati, mas também vimos que não tínhamos aderência do pneu dianteiro, então não tinha apoio dianteiro.

“A corrida foi muito dura, as últimas seis voltas foram muito duras, mas gostámos de lutar na especial apesar de termos falhado alguns décimos.

READ  Sporting CB quer que João Mário assine definitivamente ao Inter, afirma a imprensa portuguesa

O francês tinha seu G.P. português Ele reconheceu que o assédio era “parte do jogo”, mas enfatizou que sua “esperança ainda está lá” para lhe permitir “controlar melhor as corridas” enquanto vê mais melhorias em seu desafio na Ducati nas próximas corridas. Carregar gradiente de cabeçalho.

“Parte do jogo não é fácil de engolir, mas temos que trabalhar muito para obter mais velocidade e conforto na próxima corrida”, continuou Sarco.

“Continuo otimista, é uma pena perder pontos, porque apesar das dificuldades ao tentar chegar a uma plataforma, é sempre melhor que um acidente do que pontos bancários, mas ainda há esperança porque a moto vai bem, e na Ducati Eu sou Jack (Miller) ou Peco (Baknaya) pode ser visto como uma grande energia.

“Espero que façamos melhorias que me ajudem a controlar melhor as corridas.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui