GPS português Está marcada para 2 de maio, em Portimão; Nenhum fã comparecerá ao Azerbaijão

PORTIMAO, Portugal – O Grande Prêmio de Portugal acontecerá no dia 2 de maio em Portimão, com os oficiais da Fórmula 1 anunciando na sexta-feira que não haverá público na corrida de F1 do Azerbaijão.

Nenhum torcedor será permitido no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Azerbaijão em 6 de junho devido a preocupações persistentes sobre a infecção pelo vírus corona (COVID-19).

Não se sabe se torcedores poderão entrar no circuito de Portimão em meio à epidemia, mas a F1 disse que está trabalhando com o anunciante e o governo português para encontrar uma solução.

“Esperamos receber os fãs de volta a Portimão de maneira segura nesta temporada”, disse o presidente da F1, Stefano Dominicali, em um comunicado.

Em fevereiro, a F1 disse que esperava que Portugal pudesse preencher uma vaga no calendário de 23 corridas.

No ano passado, Portimão ronda a região sul do Algarve Jogou como convidado em corridas de F1 pela primeira vez em 25 anos. 27.000 fãs compareceram para assistir O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, fez história na F1 com sua 92ª vitória. Ele recebeu seu sétimo título de F1 para equilibrar o recorde de Michael Schwamcher.

A temporada da F1 começa em 28 de março no GP do Bahrein, onde os fãs poderão entrar se forem vacinados ou puderem provar que se recuperaram, disseram os organizadores na quinta-feira.

O Baku City Circuit, que está organizando a corrida, disse que decidiu não permitir os fãs “depois de uma extensa discussão” com o governo do Azerbaijão, a FIA e o órgão dirigente do automobilismo, a FIA.

“Todas as oportunidades foram exploradas para encontrar uma maneira de organizar o fim de semana de corrida em 2021 de uma maneira segura e responsável para permitir que os fãs voltem às voltas rápidas na F1”, disse o BCC em um comunicado.

READ  2020-21 Primeira Liga Portuguesa - Bovista vs Morrerence Preview and Prediction

“No entanto, como a situação global e as respostas à epidemia continuam a melhorar, está claro que o fim de semana do Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1 de 2021 está chegando ao BCC para tratar os fãs com segurança.”

A corrida, que será realizada em uma rotunda de uma rua com muito vento pela cidade, foi uma das várias que foram canceladas no ano passado devido a uma epidemia.

Os fãs que compraram ingressos podem usá-los no próximo ano sem nenhum custo extra ou solicitar um reembolso.

GPS português Está marcada para 2 de maio, em Portimão; Nenhum fã comparecerá ao Azerbaijão Apareceu primeiro NBCSports.com

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui