Goa: arquiteto da Soho House em Mumbai projeta uma bela villa em Asoka

Os endereços icônicos de Asoka estão próximos: restaurantes como Jamun e Canpowder, boutiques de estilistas como a loja Rangeela, Gulabo e Sacha e alguns estúdios de ioga. “Este é meu primeiro projeto internacional na Índia depois de concluir o design do Soho House Mumbai”, disse Aaron David Clark, um designer de interiores de Barcelona. Grande Jemio Villa-1, uma villa de férias com 6.410 pés quadrados e 4 quartos de propriedade da família do magnata dos negócios de Délhi, faz parte de um projeto imobiliário maior chamado Mayland Homes. Apresentando amplos terraços exteriores e uma sofisticada cozinha, piscina e dois jardins paisagísticos, o local oferece enormes espaços de estar, jantar e lazer versáteis. “Aqui começamos a incorporar a nossa abordagem europeia à arquitetura clássica indiana – uma prática que codificamos durante o desenvolvimento da Soho House. Pesquisamos detalhadamente as vilas de Lisboa para referências de cores e detalhes exteriores, bem como aquelas baseadas em edifícios tradicionais da Península Ibérica desde o início de 1900. Detalhes de construção, ”Clark oferece.

Além do mais, este endereço Asako ciumento também é compatível com a arquitetura.

Foyer

A escada de mármore leva a uma pequena varanda de concreto. Este é um excelente exemplo da união da tradição de Goa com as ideias modernas. No rés-do-chão e no primeiro andar encontram-se numerosos spillover virados para as colinas e bosques, que se encontram por baixo das copas de madeira. As varandas de azulejos e bordas com trilhos de Julieta de ferro forjado adicionam um toque encantador à casa.

A casa tem um exterior branco e tranquilo

Sala de estar e jantar

Janelas francesas com piso xadrez, cortinas de seda e móveis sob medida têm vista para a piscina tranquila. “Enfatizamos o foco central do edifício como uma combinação de áreas de estar, jantar e espaços de trabalho formais que promovem a comunicação sustentável. Isso significa que não há espaço de corredor desperdiçado para este edifício – cada quarto se conecta diretamente um ao outro”, explica Clark. Envolvemos o artista local Hidesh Bunker para a arte em toda a vila, adicionando uma cor pop ao fundo da parede com capuz claro ”, continua ele.

READ  O melhor Nem Anjos Nem Demonios: Guia de revisão e compra
A casa tem um piso plano aberto

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui