Fofoca de MotoGP: Excluir vinil do Twitter mostra a mídia social seu lado feio | MotoGP

O vencedor do jogo de abertura da temporada 2021 de MotoGP em Maverick Vinoles, no Qatar, apagou sua conta no Twitter após o Grande Prêmio de Portugal, após uma reportagem frenética em um site de mídia social na Espanha.

Os sites de mídia social são uma ótima maneira para os atletas profissionais interagirem com os fãs e dar-lhes um vislumbre de suas vidas; no entanto, podem infelizmente levar à negatividade e abusos na direção de outras pessoas quando confrontados com vinóis.

Este é o caso da corrida da Yamaha, com mais de 363.000 seguidores no Twitter. Após o Grande Prémio de Portugal, saiu um relatório falso, que teria ficado furioso com Virenz Torna na volta cancelada quando se qualificou para Portimavo, onde ameaçou desistir.

Esta notícia é completamente falsa porque Vinales a respondeu com uma risada: “Isso é falsa, todos nós temos que agradecer a Torna pelo campeonato que ela nos dá. Não procuro desculpas, sempre digo a verdade,” – muitas respostas de Vinales . [Gpone.com]

No entanto, isso não evitou o abuso, pois Spinard optou por excluir sua conta.

Na terceira rodada da temporada do MotoGP, pilotos e equipes vão para a quarta rodada em uma semana por Jerusalém. Mas olhando mais adiante neste ano, há especulações constantes sobre algumas corridas estrangeiras. 19 rodadas estão planejadas para a temporada de 2021, enquanto o CEO da Torna, Carmelo Espeleta, acredita que pelo menos 18 ocorrerão.

Isso ocorre porque os circuitos na Ásia e na Austrália ainda não estão protegidos. Em declarações à Speedweek, Espeleta disse: “Eventos duplos são possíveis em 2021. Não podemos descartar nada no momento. Os eventos no exterior ainda não foram confirmados. Teremos clareza em julho. Se algumas corridas forem canceladas, pensaremos em dupla GPS.” [Speedweek.com]

READ  Luis Diaz: Gol do Porto frente ao Bovista na Liga Portuguesa - Futebol Internacional

Uma rodada que não estava no calendário na temporada passada, e a Argentina não parece estar em boa forma para 2021 – não está em dia com o Kota (Circuito dos Estados Unidos) neste momento, então temporariamente não está na lista como eles continuam a ser afetados por infecções do Govt-19.

As corridas no exterior só acontecerão se as autoridades de saúde permitirem a presença de todos os espectadores, caso contrário, a taxa Torna para o evento da GB não poderá ser paga.

Finalmente, na coluna desta semana, Jorge Lorenzo estava envolvido em um show na Itália que foi exibido na noite passada como La Aine, onde ele provocou Niccol Torrelli que parece que o carro Lamborghini Aventador Roadster 63 de Lorenzo sumiu, feito no número zero 63.

O carro que já foi pentacampeão mundial está ficando cada vez mais zangado à medida que avança. O vídeo é apenas em italiano, mas apresenta uma ideia do enredo envolvido. [Iene.mediaset.it]

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui