F1 Portuguese GB 2021 Race Stream & Broadcast ao vivo: Quando e onde assistir a Racing no Alcarve?

F1 Português GPS 2021 Race Live Stream e Telecast: a Mercedes anuncia que está no mercado e insatisfeita.

O Grande Prémio de Portugal está prestes a atingir o seu clímax e elevou a fasquia para uma sessão de qualificação muito elevada no sábado, sem equipas confortáveis ​​nas aderências.

A Mercedes saltou para trás e conquistou a pole novamente após a caótica Emola, mas começa no bônus P2, forçando a Red Bull a apenas incomodar com seu fraco desempenho.

Como os Red Bulls ainda estão pendurados no pescoço da Mercedes, é difícil prever quem terá a vantagem, já que as ações dispararam e um erro pode colocar seu fim de semana em risco.

À medida que o enredo aumenta, a corrida no Alcarve contará com cenas próximas e de tirar o fôlego para os pilotos. Portanto, confirme seus horários aqui.

F1 Portuguese GB 2021 Race Transmissão ao vivo e transmissão ao vivo

Que canal vai mostrar as corridas de GB portugueses em Inglaterra?

A Skysports detém os direitos oficiais das transmissões da F1 no Reino Unido, e o investimento massivo que fizeram no jogo nem mesmo permitiu que a F1 Pro TV entrasse em seu domínio até agora.

Além desse aplicativo Skyco, o serviço Sky OTT exibirá F1, portanto, para a visualização móvel da primeira corrida da temporada, esta pode ser uma opção.

Enquanto isso, Agora TV Day Pass Custa 99 9,99 para ver toda a cobertura Sky Sports em sua TV inteligente, dispositivo móvel, tablet ou computador.

Sábado (2 de maio)

  • Corrida – das 15h às 17h GMT

Qual canal irá mostrar português G.P. Corrida Estados Unidos?

A ESPN detém os direitos de transmissão da F1 nos Estados Unidos, com sessões de treinamento transmitidas na ESPNU na sexta-feira, enquanto todas as atividades na ESPN2 começam a ser transmitidas no sábado e domingo.

READ  A ascensão da política radical em Portugal?

Sábado (2 de maio)

  • Corrida – 11h00 – 13h00 ET

Qual canal irá mostrar português G.P. Corrida Dentro Canadá?

Elegibilidade e raça estão disponíveis para os espectadores ingleses no DSN, um canal baseado em assinatura que aluga a cobertura do SkySports na Europa.

Enquanto isso, a cobertura em língua francesa na RTS, que irá transmitir a qualificação e corrida. Além disso, possui o RDS GO, um serviço OTT para acesso móvel.

Sábado (2 de maio)

  • Corrida – 11h00 – 1h00 ET

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui