F1 News 2021, Daniel Ricciardo, McLaren, Lando Norris, Resultados, Próxima Corrida, Grande Prêmio de Portugal, Andreas Seattle

O chefe da McLaren, Andreas Seattle, alertou que serão “mais alguns fins de semana de corrida” antes que Daniel Ricciardo desafie seu novo companheiro de equipe ao pódio.

Até agora, Ricciardo foi ultrapassado por Lando Norris nas duas primeiras corridas, mas não lutando abertamente no carro, com o jovem britânico terminando em quarto e terceiro, Ricciardo em sétimo e sexto.

Ricciardo teve que suportar a ira de ser dito para permitir que seu companheiro de equipe, que é 10 anos mais novo, o ultrapassasse na corrida de domingo em Imola.

Mas ele não é o único piloto lutando no novo ambiente, e nem todo piloto que muda de equipe antes da nova temporada tem um desempenho melhor do que seus companheiros de equipe.

Transmita todos os treinamentos, qualificações e corridas do 2021 FIA Formula One World Championship ao vivo e sob demanda em Kay Gayo. Novo no Kyo? Experimente 14 dias agora gratuitamente>

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui