Espera-se que os Grandes Prémios de Portugal e Espanha sejam abertos aos fãs ஸ் Racefons

A primeira ronda europeia do Campeonato do Mundo está prevista para ser o Grande Prémio de Portugal, onde os adeptos poderão assistir.

O Grande Prêmio do Bahrain no último fim de semana contou com a presença de cerca de 4.500 espectadores, que foi aberto apenas para aqueles que foram vacinados ou sobreviveram ao Covit-19. Mas a próxima rodada do Campeonato Mundial em Imola, Itália, em 18 de abril, não será aberta aos fãs, pois o vírus ainda está aumentando na Europa.

A próxima prova está prevista para ser aberta aos espectadores no dia 2 de maio, no Autotromo do Alcarve, tal como no ano passado. Racefans entende que serão feitos arranjos para um teste rápido para todos os participantes, que serão solicitados a fornecer dados pessoais para fins de ‘teste e rastreamento’.

Espera-se que os promotores do Grande Prêmio da Espanha garantam que o governo permita que os torcedores participem da corrida no Circuito da Catalunha uma semana depois. No ano passado, a rodada espanhola foi adiada de seu horário normal de maio até agosto e realizada a portas fechadas.

Os anunciantes do Grande Prêmio do Azerbaijão já confirmaram que a corrida deste ano será fechada aos fãs em 6 de junho em Baku. Outros eventos no calendário de F1 de 2021 devem confirmar as visitas de visitantes ainda este ano.

Antes do Kovit, o Grande Prêmio do Bahrain normalmente tinha mais de 30.000 participantes em dias de corrida. O xeque Salman bin Isa Al Khalifa, presidente-executivo do Circuito Internacional do Bahrain, disse ao Racefans que está satisfeito com o número de visitantes devido às restrições impostas, incluindo um limite mínimo de idade de 18 anos.

READ  O melhor Pega A Visão: Selecionado para você

No último fim de semana, os fãs do Bahrein foram recebidos na abertura da temporada

“Estamos tentando algo novo”, explicou ele. “Todo mundo está falando sobre ‘como vamos voltar ao normal’. Não há resposta para isso.

“No ano passado, queríamos ter fãs, mas o governo disse que iria abri-lo para os trabalhadores da linha de frente e nossos heróis que estavam ocupados na época. Eles disseram que só permitiríamos pacientes vacinados e recuperados e residentes do Bahrein este ano ou desta vez.

“Portanto, o número é limitado, aparentemente. O mercado encolheu para um número muito pequeno de pessoas que foram vacinadas e resgatadas. Além disso, [among] Vacina tinha dezoito anos e acima [only].

“Ao longo dos anos que fazíamos isso, criamos um evento familiar com diversão atrás da arquibancada principal e dos jogos. Então sabíamos que tínhamos um certo número. Porém, continuamos todo o show e todas as atividades lá. Nada estava dentro, estava tudo lado de fora.

“Os números que vi são cerca de 4.500. Aparentemente, a arquibancada principal é 10.000, com a distância e metade dela. Portanto, esse foi um bom número para nós.”

Publicidade | E como um apoiador Racefonse Vá sem publicidade

Temporada de 2021 F1

Procure todos os artigos da temporada de 2021 F1

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui