Equipe de 25 pessoas ameaça desafiar campeonato de futebol – Jornal Valley Buckler

Uma equipa de 25 clubes em risco de cair no campeonato português disse esta sexta-feira que gostaria de desafiar o torneio visto que a terceira divisão nacional é uma “mentira” e “sujeita a ataques de super-distritos”.

Em nota, os clubes em questão, representados pelos respectivos presidentes, afirmaram que “trabalharão juntos” para proteger os interesses dos seus clubes e para mudar a realidade do jogo. Nas respectivas classificações “fornecidas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Depois de ver o regulamento revisado, o painel acusa a organização de “criar um vácuo de injustiça que esconde seriamente a verdade do jogo e a honestidade da competição”.

Comentando a ascensão de outros clubes ao campeonato português, o comunicado afirma: “A maioria dos torneios distritais foram cancelados devido à epidemia de Covit-19, alguns foram suspensos em Janeiro.”

O painel insiste que a FPF será “desafiada”, deixando de fora a garantia de que “mudanças regulatórias são inaceitáveis” e “as graves consequências que podem ter para os clubes”.

READ  Steve Bull, de 34 anos, sugere que se junte às fileiras dos lobos

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui