Oi, sumido: cartões ressurgem em coleção de amor e humor criada por publicitário

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Natália Dantas/PorAqui)

De um lado, aqueles que acham que o Dia dos Namorados é uma data puramente comercial. Do outro, os que acreditam que é o momento pra dar um super presente para a parêa. No meio, ficam aqueles que consideram o 12 de junho uma ótima oportunidade pra demonstrar o quanto gostam de alguém. ❤

Se você está no grupo dos que não querem ou não podem gastar muito, mas desejam espalhar amor por aí, o trabalho do publicitário e morador da Encruzilhada Hans Liesen, 31 anos, pode ajudar. Desde o final de 2017, ele resolveu investir tempo e ideias em um ramo que estava dando uma sumida, mas é puro carinho: cartões.

(Foto: Divulgação)

A primeira coleção conta com 13 modelos inspirados no amor e na paquera, com pitadas de humor e até sarcasmo. Os cartões custam R$ 15 e podem ser comprados online ou em lojas do Recife, que estão listadas no Instagram do publicitário.

“Eu queria criar e produzir algo do início ao fim e, principalmente, de forma independente, por isso apostei nos cartões. O desafio é estimular mais e mais pessoas a escreverem, como um resgate mesmo a essa tradição que foi perdida em comparação com anos atrás”, explica Hans.

(Foto: Divulgação)

Do ‘Bora se pegar’, passando pelo ‘Você acordando de cara amassada <3’ até o ‘Pensar em você > Pensar em comida’, os cartões trazem um amor mais realista que não é brega, mas é um breguinha. Alguns modelos são mais versáteis e podem ser dados em ocasiões diversas.

“De cara, todos parecem ligados ao romance e a casais, porém vão além. Estamos acostumados a associar esse tipo de tema a relações a dois, mas já teve filho comprando pra mãe, irmão pra irmã, pai pra filha e a troca de cartões entre amigos”, explica Hans.

Novas coleções

Segundo Hans, a segunda coleção está sendo produzida e deve sair em dois meses. “As próximas coleções vão explorar outros tipos de humor. O empoderamento, amor próprio, incentivo e o sarcasmo vão estar mais presentes”, avisa.

Além disso, as edições especiais para datas comemorativas como Dia dos Pais e Natal continuam. Afinal, todo dia é dia de derramar amor por aí, seja pra quem for. 😍

Cartões Hans
Preço: R$ 15
Onde comprar: no site ou nos pontos físicos espalhados pela cidade



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *