Emmanuel Adeo: FC Wisela ‘sem margem de erro’ na corrida da Primara Liga

Mesmo assim, o meio-campista nigeriano diz que espera que as roupas da Sekunda Liga consigam uma temporada melhor na categoria de elite portuguesa

Se a busca por um bilhete para a elite portuguesa continuar, o F.C. Emmanuel Adeomo diz que Visela não tem ‘margem de erro’.

Brace de Cassiano e try de Rafael Cuso ajudaram Alvaro Pacheco a registrar uma vitória por 3 a 0 sobre o Warsim no Estádio du Versim Sport Club na noite de sábado.

Essa decisão os levou para o segundo lugar – o último lugar automático para promoção. Eles estão três pontos à frente do terceiro colocado Academica.

Com quatro jogos restantes, exceto por uma má forma, eles retornarão à Prima Liga pela primeira vez desde 1985.

O médio de 18 anos que ingressou na equipa portuguesa proveniente da Triple 44 Academy, na Nigéria, está ciente do perigo e afirma que a sua equipa não poderá perder a oportunidade de promoção.

“Estamos felizes com nosso sucesso de ontem. Não foi tão fácil quanto o placar e tenho que dizer adeus à minha equipe por fazer um excelente trabalho”, disse Adimo. O objetivo.

“Neste ponto, sabemos que não há margem de erro em nossa tentativa de retornar à liga de elite depois de décadas.

“Sem parecer orgulhoso, acredito muito nas nossas oportunidades, mas preciso falar em campo.

“Foi uma temporada difícil, mas os jogadores deram uma boa luta e ao mesmo tempo os treinadores trabalharam muito para garantir que estávamos na mesa.

“Com essas coisas em mente, estar com pouca promoção seria considerado um desastre.”

Invicto nos últimos 21 jogos do campeonato, o Visela recebe no dia 2 de maio os candidatos à promoção ao Estádio do Futebol Clube de Visela.

READ  Juventus tem oportunidade de vender a estrela portuguesa neste verão

“O medo será definitivamente difícil de jogar. Eles estão conseguindo um bom resultado para aumentar suas aspirações de promoção”, continuou ele.

“Vamos nos preparar bem para eles e tomar cuidado para não prejudicar nossa sequência impressionante.

“O equilíbrio está bom, mas nossa ambição é que eles voltem para casa de mãos vazias. Não vamos subestimá-los e não vamos levá-los embora”.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui