Danilo diz que Cristiano Ronaldo está mais motivado do que nunca

Desde que ingressou na Juventus em 2018, Cristiano Ronaldo marcou gols por diversão, ganhando dois títulos da Série A ao longo do caminho. Apesar de já ter 36 anos, a estrela portuguesa não deu sinais de declínio e continuou a marcar a um ritmo perigoso.

No entanto, tem havido comentários na mídia sobre a alegria de Cristiano Ronaldo na Juventus. A estrela portuguesa também enfrentou inúmeras críticas. Em resposta, o companheiro de equipe Danilo Cristiano Ronaldo se ofereceu para defender.

“Essa motivação ainda existe, embora ele tenha marcado muito na carreira, mas ele sempre quer continuar marcando”, disse Danilo.

Danilo diz que Cristiano Ronaldo fica rebelde quando não marca

Cristiano Ronaldo é um dos melhores artilheiros do mundo. Seus altos padrões ajudaram as expectativas a atingir níveis bizarros. Os fãs esperam que os portugueses marquem em todos os jogos. Se Ronaldo não marca em algumas partidas, sua forma é imediatamente explodida por fãs e analistas.

Cristiano Ronaldo está sem gols em três jogos da Série A, seu último gol contra o Napoli na vitória por 2 a 1 sobre a Juventus em 7 de abril de 2021. O companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, Danilo, apoiou a forma portuguesa.

Questionado sobre Ronaldo, Danilo disse:

“Ele tem que pegar o placar para estar feliz. Ele fica bravo quando não consegue o placar.”

“O Cristiano é assim, não é nenhuma novidade. Ele era assim em Madrid, sempre foi assim aqui.”

Danilo e Ronaldo também são jogadores do Real Madrid.  (Foto de Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images)
Danilo e Ronaldo também são jogadores do Real Madrid. (Foto de Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images)

Danilo disse rapidamente que os gols coletivos da equipe vinham antes das conquistas pessoais de Cristiano Ronaldo. O Brasil insistiu que a vitória do clube era uma prioridade para Ronaldo e sempre seria.

“No entanto, Cristiano sabe que o objetivo da equipe é mais importante do que seus objetivos pessoais, por isso ele já está focado em vencer no dia seguinte de qualquer jogo.”

Cristiano Ronaldo tem sido uma máquina de gols na Juventus. A sensação portuguesa marcou 97 golos em apenas 127 jogos pela Velha. Cristiano Ronaldo é tão velho como um bom vinho.

READ  Acordo comercial UE-Mercosul 'impossível' durante a presidência portuguesa - EURACTIV.com

Nesta temporada, enquanto a Juventus lutava para encontrar a forma, Cristiano Ronaldo é o maior goleador do campeonato com 25 gols, perdendo apenas para Romelu Lukaku.

Postado em 24 de abril de 2021, 14:11 IST

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui