Cristiano Ronaldo ingressou no Man United como a ‘opção Tom Brady’ do clube

“Ronaldo ainda vê 40 jogadores”.

Cristiano Ronaldo está ligado a uma transferência para Old Trafford desde que deixou o Manchester United pelo Real Madrid em 2009. Na maioria dos casos, as conexões eram tão baixas que os torcedores do Red Devils voltaram para a superestrela portuguesa e a elite europeia para reivindicar o lugar da equipe.

No entanto, Ronaldo nunca terá a chance de ingressar no Man United. No entanto, este verão será a melhor oportunidade para se reunir.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo pode ser a “opção de Tom Brady” do Man United.

O avançado português, de 36 anos, tem um contrato de um ano com a Juventus. Ronaldo, segundo relatos, pode deixar o lado italiano se um clube fizer o esforço adequado.

Enquanto isso, espera-se que o Man United atinja o mercado de atacantes, com o futuro de Edinson Cavani no clube em dúvida.

De acordo com o jornalista de futebol Duncan Fortress, o Man United pode estar ansioso para entrar em ação contra Ronaldo no verão. Forts cita o exemplo do quarterback americano Tom Brady Tampa Bay, de 43 anos, liderando a NFL com o direito de vencer o Super Bowl com os Buccaneers.

Man United e Tampa Bay Buccaneers, propriedade da família Glaser. Palácios dizem que os proprietários podem estar dispostos a explorar a “opção Tom Brady” e trazer Ronaldo de volta a Old Trafford.

A Juventus está supostamente pronta para vender Cristiano Ronaldo.

“Ronaldo está no mercado porque a Juventus está passando por dificuldades financeiras e do ponto de vista esportivo. Ele é o jogador mais bem pago”, disse Forts. Podcast do Exchange Market.

“Eles definitivamente não vão ganhar o título na Itália nesta temporada, estão atualmente 10 pontos atrás do Inter, apesar de ter um jogo a menos.

READ  Andre Silva na ponta do recorde do Frankfurt; Nani rouba manchetes da MLS; Estevez, devedor do Porto, visa o Reino Unido; Sacos Bruma em forma de suspensórios gregos

“Os lugares para onde Ronaldo pode ir são limitados, e Barry Saint-Germain, com financiamento do governo nacional do Catar, é uma das possibilidades.

“Outra oportunidade interessante que me foi sugerida é que você tem um clube no Reino Unido à procura de um atacante.

“E há dúvidas entre os adeptos se Anthony Martial é a solução para o nono problema.

Cristiano Ronaldo

A possibilidade de Cristiano Ronaldo retornar ao Man United.

“Diz-se que os Glasers conseguiram trazer o Super Bowl de volta aos Tampa Bay Buccaneers ao contratar Tom Brady, um superastro sênior do jogo com um custo de salário muito significativo”, continua ele.

“Eles podem ter a intenção de trazer Cristiano Ronaldo de volta ao Manchester United – a superestrela do jogo – para jogar esses nove números e levá-los ao próximo nível.”

“Ronaldo ainda quer jogar até 40. Ele tem muitas ambições baseadas nos gols que marcou, nos recordes que quer estabelecer e nos títulos que quer conquistar.”

Ronaldo atualmente vale m 60 milhões Relocação, Seu salário para a Juventus é de 31 milhões de milhões por ano.

Man United registra perda de $ 80 milhões com a epidemia do Govt-19 Mesmo assim, o clube é um dos poucos clubes europeus a assinar o contrato. Os proprietários do clube assinaram contrato com uma estrela sênior de seus outros clubes esportivos e encontraram o sucesso.

Se Ronaldo algum dia voltar para o Man United, este verão pode ser a melhor oportunidade para isso acontecer.


Leia mais sobre: ​​Cristiano Ronaldo, Juventus, Manchester United, NFL, Premier League, Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui