Fim de semana das mães tem roda de samba e jovem guarda em Casa Forte

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
A cantora Gabi do Carmo, do grupo Agora que são elas. Foto: Divulgação

Dia das Mães com shows de graça ou pagando pouco pode ser uma boa alternativa em Casa Forte. Há pelo menos duas boas opções. No shopping Plaza Casa Forte sábado (12) e domingo (13) tem shows de artistas da Jovem Guarda. Já no domingo, o Ramon Bar y Parrilla recebe roda de samba com feijoada.

Neste ano, o dia das mães coincide com o 13 de maio, a data da “abolição” da escravatura no Brasil, lembrada pelo movimento negro como um dia nacional de luta contra o racismo. Para celebrar as duas datas, o grupo Agora que são elas, formado por mulheres sambistas, promove roda de samba no Ramon.

5 coisas massa para fazer na Estrada do Encanamento

A entrada custa R$ 10 e filho que leva a mãe, a mãe não paga. A festa começa às 13h com discotecagem do DJ Calani e segue com o Agora que são elas, que é formado por Gabi do Carmo (voz), Marília Fernandes (percussão), Bárbara Regina (percussão) e Branca Gil (violão), além de convidadas da música e do samba em Pernambuco.

Entre os comes e bebes que serão vendidos no evento estão feijoada, caldinho, clones de caipirinhas, cervejas e drinks da casa. A cozinha normal do bar abre somente às 18h.

Jovem Guarda no Plaza Casa Forte

No shopping, os shows vão acontecer sábado e domingo, no Jardim Externo do Piso L2. Amanhã, a estrela é a cantora Martinha, conhecida pelas gravações de “Última canção”, “Eu daria a minha vida” e “Eu te amo mesmo assim”, entre outras.

Martinha e Wanderley Cardoso se apresentam no Plaza. Fotos: Divulgação

No domingo, quem se apresenta é Wanderley Cardoso, galã dos programas de auditório da época, e famoso pelo hit “Bom garoto”.

O local do show tem capacidade para até 300 pessoas por dia. Para ter acesso, é necessário levar um pacote de fralda infantil (por pessoa) para ser trocado pelo ingresso. As fraldas serão destinadas ao Projeto Mães por Todas, da ONG Centro de Atitudes.

Motche Restô: o lugar que você precisa (re)visitar no Poço da Panela

As trocas serão no dia de cada show, a partir das 15h. Os shows começam às 1h. Antes, tem discotecagem com músicas da Jovem Guarda. O Plaza também está com uma pequena exposição sobre o movimento, no piso L3.

Agora que são elas
Onde: Ramon Bar y Parrilla. Avenida Dezessete de Agosto, 1778, Casa Forte
Quando: Domingo, a partir das 13h
Quanto: R$ 10 (mãe entra de graça com o filho pagante)
Mais informações: 3128-0412

Jovem Guarda
Onde: Plaza Shopping Casa Forte
Quando: Sábado, com a cantora  Martinha, e domingo, com o cantor Wanderley Cardoso. A partir das 17h (a troca de fraldas por ingresso começa às 15h)
Quanto: A doação de um pacote de fralda por pessoa. Cada CPF pode realizar, por dia, 2 trocas de ingresso referente ao show do dia.
Mais informações: www.plazacasaforte.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *