Italiano: La Tratoria chega ao bairro de Parnamirim

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: divulgação

Uma novidade para os amantes de culinária italiana da Zona Norte do Recife: o restaurante La Tratoria, consolidado em Porto de Galinhas e na Zona Sul da cidade, inaugurou, há pouco mais de um mês, uma unidade no bairro de Parnamirim, bairro-vizinho de Casa Forte. O local escolhido foi uma casa antiga na Avenida Flor de Santana.

Assim como as duas outras unidades, o restaurante conta com um cardápio especializado em massas, incluindo opções sem glúten. A combinação das massa com os molhos fica a cargo do cliente, que pode escolher entre as opções de espaguete, penne e fettuccine. Já os molhos se dividem entre ragu de linguiça, bolonhesa, carbonara, pesto, funghi, mignon, sugo, quatro queijos e gorgonzola com castanhas e passas.

Mr. Nutrimix chega à Zona Norte com produtos saudáveis

Também merecem destaque os risotos, com porções bastante generosas. Um dos destaques da casa é o Trufato, com iscas de filé, funghi chileno e azeite trufado. Aliás, a cozinha preza pelo conceito de cantina italiana, com pratos fartos, pra quem quer realmente matar a fome.

Risoto Trufato – Foto: divulgação

O ambiente é um charme à parte, já que o espaço conta com uma memorabília garimpada pelo chef Felipe Barreto, que também é colecionador. Móveis antigos, pratos, bules, bibelôs e souvernis dão um tom afetivo e acolhedor ao local, que além do salão principal, conta com salas mais intimistas e uma varanda.

📌La Tratoria
Avenida Flor de Santana, 360, Parnamirim
Telefone: 3090-7878
Como chegar:



comment 4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *