Ainda tem festa em Casa Forte no último fim de semana do ano

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Vai passar reveillon em Recife e quer ir aquecendo pra grande virada? Em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, ainda tem programação pra curtir o último fim de semana do ano.

A agenda de festas do pub do Barchef não dá trégua e continua a agitar o bairro com muito som. Hoje (29), quem incendeia a pista do pub é Luana Lima e convidados com a festa Touch me, tocando indie, pop, rock e retrô.

Já no sábado (30), o local traz a presença de Enio Damasceno com hits de várias épocas na festa Locomotion. A entrada é gratuita para os dois eventos, que começam a partir das 22h.

Se a ideia é assistir um showzinho mais intimista sem muita jogação, o espaço cultural Poço das Artes, no Poço da Panela, vai receber hoje (29) o músico Jenner cantando Chico Buarque e Itamar Assumpção às 21h. A contribuição é espontânea e o bar estará aberto vendendo bebidas e comidinhas.

Já no sábado (30), o espaço vai receber, a partir das 13h, Beto do Bandolim encerrando sua temporada de chorinho junto com o grupo Sonora Brasil. O couvert custa R$ 15.

📌Barchef
📍Avenida 17 de Agosto, 1893

📌Poço das Artes
📍Rua Álvaro Macedo, 54, Poço da Panela

 

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *