16ª edição da Parada da Diversidade será lançada na próxima terça (12)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: divulgação

Sob o tema “Por Cidades Diversas, Nenhum Direito a Menos”, está marcada para o próximo dia 17 de setembro a 16ª edição da Parada da Diversidade de Pernambuco. A organização, formada pelo Fórum LGBT, anunciou que fará o lançamento oficial na próxima terça-feira (12), em um ato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Centro do Recife.

No entanto, já se sabe que o evento ocorrerá a partir das 9h na Av. Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, com concentração no Parque Dona Lindu. O desfile de trios elétricos até o cruzamento com a Rua Padre Bernardino Pessoa é a partir das 13h.

Como nos anos anteriores, a concentração contará com um palco onde serão reforçadas as reivindicações e haverá apresentações de artistas de vários bairros do Recife, além de homenagens aos protagonistas que se destacam na luta LGBT.

Depois disso, sairão 12 trios elétricos. Entre as atrações, uma já confirmada é a cantora Gloria Groove no trio da Metrópole. De acordo com o secretário do Fórum LGBT, Glauber Stringlini, é esperado um público entre 400 mil e 500 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *