Atriz Isabelle Drummond fala sobre negócios na Bienal Geek de Pernambuco

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Eny Miranda)

Sucesso em novelas como Cheia de Charme, Cordel Encantado e Novo Mundo, a atriz Isabelle Drummond vai marcar presença na Bienal Geek de Pernambuco trazendo sua experiência em outro segmento: o empreendedorismo jovem.

Aos 24 anos, ela lançou, junto à sócia, a roteirista Mariana Fernandes, um delivery de comida fresca e saudável no Rio de Janeiro, a Levê Pocket. Além disso, as duas se engajam em projetos sociais nas áreas de cultura e gastronomia, sempre focadas na melhoria da qualidade de vida.

10 mulheres pernambucanas das HQs que você não pode deixar de ver

Lançada em 2017, a marca aposta em receitas sem corantes nem conservantes servidas no pote, utilizando produtos de uma pequena região agrícola do Estado do Rio, e apostando em embalagens ecofriendly. Com sete linhas de pratos, a marca busca oferecer alimentação prática e saborosa, ao mesmo tempo em que busca conscientizar as pessoas sobre o que elas consomem através de rótulos detalhados. A iniciativa revela o perfil do novo empreendedor, mais atento e preocupado com o impacto social e ambiental do negócio.

Mariana Fernandes e Isabelle Drummond tocam juntas a Levê Pocket (Foto: Eny Miranda)

Além de bater um papo sobre a experiência enquanto empreendedoras, no dia 27 de maio, Isabelle e Mariana aproveitam para gravar conteúdo audiovisual sobre jovens, comportamento, educação e cultura. Haverá também sessão de fotos com o público! 😉

Bienal Geek

Junto a educação e entretenimento, os negócios são um dos eixos da Bienal Geek de Pernambuco, que acontece nos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções, e vai reunir amantes da cultura pop com ações lúdicas e conteúdos sobre HQs, cinema, games, tecnologia, entre outros. Os ingressos estão à venda no site da Sympla e em pontos físicos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *