Mavik: tatuagem autoral e exclusiva em Aldeia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Divulgação

Se tem um nome que aparece imediatamente nas redes sociais de Aldeia quando se pergunta quem faz tatuagem por aqui, esse nome é Mavik. Nascido Manoel Vitor há 28 anos, Mavik é uma espécie de ilustrador-grafiteiro-designer que já morou em diversas cidades do país, há três anos mora com a família no km 13 e tem seu próprio estúdio – o único de Aldeia – na Galeria Aldeia Business Park (km 10). Cheio de planos para 2018, o artista convida todo mundo para conhecer de perto seu espaço e seu trabalho.

Mavik diz que, como uma arte que gravada na pele, a tatuagem deve levar em conta vários aspectos, entre eles o talento do artista, o cuidado com o manuseio do material e a higiene. Por isso ele preza tanto pela exclusividade de cada desenho, assim como pela dedicação a cada cliente. Antes de começar um trabalho, ele gosta que o cliente visite o espaço, se familiarize com o ambiente, entenda bem todo o processo e discuta a proposta até ter confiança no que quer fazer.

Aldeiense recebe título de Doutor em Medicina do Tao

“É uma coisa que vai ficar na pele dela, a pessoa vai levar aquela arte para toda a vida. Eu gosto de construir a história da tatuagem com o cliente, estudando várias possibilidades até ele ficar realmente feliz com a sua escolha”.

Mavik, que também faz trabalhos sociais com desenho e grafitagem em escolas de Aldeia, tem um traço bem peculiar e só tatua desenhos autorais ou releituras de outros artistas, quando o cliente traz uma proposta. Só faz questão de uma coisa: que cada imagem seja tatuada uma única vez, porque para ele, “cada arte é única e vai fazer parte de uma pessoa”.

Hoje vem gente de várias partes do Recife e de municípios vizinhos se tatuar com Mavik
Hoje vem gente de várias partes do Recife e de municípios vizinhos se tatuar com Mavik

Hoje o tatuador recebe clientes de diversas partes do Grande Recife, que ficam sabendo de seu trabalho por amigos, pelas redes sociais ou nos eventos de que participa. No último ano, por exemplo, ele esteve na Feira de Artesanato de Aldeia (Fecriart) e no Festival Coquetel Molotov, e conta que muitas vezes é surpreendido por pessoas que vêm de Piedade, Olinda ou Igarassu, por exemplo, para se tatuar em Aldeia. “Tenho tido um retorno muito bacana, fico muito feliz em ver minha ação chegando a lugares tão distantes daqui”.

Aldeia

Mavik relata que morar e trabalhar em Aldeia, é muito bom, principalmente pelo contato com a natureza. “Acho legal trabalhar num espaço sossegado, poder abrir a janela, colocar uma música zen, deixar o clima relaxante para o cliente. Sem falar que Aldeia tem essa coisa da gente encontrar as pessoas no dia a dia, seja no mercadinho ou na farmácia. Assim, estou sempre encontrando meus clientes e podendo acompanhar de perto o resultado do meu trabalho. Acho isso massa!”. O nome do estúdio é Box da Mata.

Ele também faz releituras de imagens de outros artistas
Ele também faz releituras de imagens de outros artistas

Para os próximos meses, Mavik avisa que terá novidades, entre elas a realização de eventos como o Flash Tatoo Day, em que convida outros artistas para mostrar seus trabalhos autorais a preços mais acessíveis. Ele também pensa em abrir a agenda para participar de eventos privados em que o contratante escolhe um tema, compra um pacote de tatuagens e o tatuador fica à disposição dos convidados por um determinado número de horas.

Se animou a ter uma arte gravada na pele? Marca uma hora com Mavik pelo telefone (081) 98850-0683 ou manda um e-mail pra ele: srmavik@gmail.com. Ele atende de segunda a sábado em seu estúdio em horário comercial mediante agendamento.

instagram.com/srmavik



comment 6 comentários

  1. Ele realmente tem traços incríveis e delicados, conheço o trabalho e realmente é diferenciado, principalmente pela preocupação é envolvimento com o cliente. Recomendo sem medo de errar.
  2. Traço sensível, arte que integra vários elementos da natureza. Sou fã do trabalho de Mavick. Super indico. Tenho o maior carinho pela minha Tatoo.
  3. Agradecendo a oportunidade que tive de conhecer Aldeia, e trazer pra esse lugar cheio de pessoas maravilhosas, a oportunidade de conhecer a tatuagem, e claro fazer artes novas e conceituais!!! Espero o contato de vocês, e aguardo uma visita logo logo.
  4. Eu me chamo Fabiane moro em Morretes/Pr adoraria poder fazer uma tatoo com vc!! Sonho quase impossível!! Amo tatuagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *