Chã de Cruz terá cantata com a participação do Vozes D’Aldeia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A comunidade de Chã de Cruz, no km 20 de Aldeia, terá uma noite diferente, na próxima sexta, 8, a partir das 19h. É que um grupo de alunos das escolas Antonio Fagundes e Maria de Fátima, em articulação com o Coral Vozes D’Aldeia e o espaço de meditação Cantinho da Paz, apresentará para a comunidade esquetes teatrais, números musicais e dança. Será a Primeira Cantata Natalina de Chã de Cruz e acontecerá no Clube Maguary.

Coral Vozes D’Aldeia ensaia cantatas natalinas

“Nossa ideia é mostrar para a população que, mesmo com poucos recursos, é possível fazermos um evento bonito que agregue as pessoas em torno de um tema como a paz e o Natal”, explica Lindene Araújo, uma das organizadoras do evento.

O Vozes D'Aldeia é sempre convidado a se apresentar nos eventos natalinos
O Vozes D’Aldeia é sempre convidado a se apresentar nos eventos natalinos

Segundo ela, por ser o primeiro ano, a cantata não contou com patrocínios, a não ser para a divulgação e a cessão do espaço. Ainda assim, o entusiasmo dos jovens e a participação da comunidade já dão um sinal de que a festa vai ser muito prestigiada. “Na ocasião vamos convocar a comunidade a se engajar para que possamos realizar outras edições da cantata, unindo os moradores e revelando os talentos locais”, diz.

O Coral Vozes D’Aldeia, convidado a se apresentar, ensaiou um repertório com temas sobre a paz e algumas canções natalinas. Criado em 2011, o coral já tem participação garantida nas principais cantatas de Aldeia, seja em apresentações nas igrejas, escolas ou comunidades.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *