O polo gastronômico do Espinheiro não para no Carnaval

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Tem diversas opções de restaurantes que abrem na Zona Norte neste Carnaval (Foto: Divulgação/Zen)

Um dos maiores polos gastronômicos da Zona Norte do Recife, o Espinheiro não pode parar durante o Carnaval. É claro que muitas lanchonetes e restaurantes fecham, outros estarão abertos só alguns dias. O importante é que ninguém precisa passar o Carnaval todo à base de espetinho e das comidinhas vendidas nos polos da folia.

Reunimos informações de alguns lugares queridos do público para facilitar a vida do folião!

O guia dos principais blocos do Carnaval de Olinda 2018

Zen Comida Japonesa

Deu uma vontade inusitada de comida japonesa? Se você está precisando de uma refeição reforçada, o Zen vai estar aberto neste Carnaval. No sábado e segunda, das 11h30 às 16h e das 18h às 24. Já domingo e terça o restaurante permanece funcionando direto das 11h30 às 23h30.
O valor do rodízio é R$54,90 por pessoa.

Rua da Hora, 285, Espinheiro
Telefone: (081) 3427-3377

Gamerz

(Foto: Divulgação/Gamerz)

Tá fugindo da folia e bateu aquela vontade de comer um hambúrguer? O Gamerz vai estar aberto hoje, terça e na Quarta de Cinzas pra receber quem quiser comer e também aproveitar os videogames disponíveis no primeiro andar da loja.

Av. João de Barros, 1311, Espinheiro
(81) 3035-0923

Ta San Yuen

(Foto: Divulgação/Ta San Yuen)

Um almoço reforçado antes de cair na folia as vezes faz muito bem. Então, fique sabendo que o Ta San Yuen estará aberto hoje, domingo, terça e quarta. O tradicional chinês da 48 só fecha na segunda, para garantir que seus funcionários também possam sentir um gostinho de Carnaval.

Rua 48, 623, Espinheiro.
Fone: (81) 3427-9300

Famiglia Lucco

As lojas do Espinheiro e do Parnamirim da Famiglia Lucco abrem segunda, terça e quarta neste Carnaval. Sábado ou domingo, a opção é pedir pelo delivery que estará funcionando das 10 às 20h.

Rua da Hora, 745, Espinheiro
Fone: (81) 3048.8787

PorAqui disponibiliza wi-fi grátis durante Carnaval no Recife Antigo

Garage Food Trucks

Na volta para casa, se você está em grupo é massa ter várias opções. Então, o Garage Food Trucks estará aberto somente no  domingo e na Quarta de Cinzas.

Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro
Mais informações pelo Facebook

Empório Baiano

Para você ver como a variedade é grande pela Zona Norte, tem até restaurante de comida baiana que vai estar aberto neste Carnaval. O Empório Baiano funciona de sábado (10) à terça (13), das 11h às 17h. Ele fecha apenas na Quarta de Cinzas, felizmente você já sabe que tem outras opções que abrem para matar a larica do fim de Carnaval.

Rua Manuel de Carvalho, 471, Aflitos
Fone: (81) 3040.6939

Onde comer em Casa Amarela e bairros vizinhos durante o carnaval



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *