A regra de segurança do produto FSMA agora está disponível em chinês e português

A Regra de Segurança do Produto (PSR) da Lei de Modernização da Segurança Alimentar (FSMA) agora está disponível em chinês e português, anteriormente disponível apenas em espanhol e inglês.

A Lei de Consumo de Produção estabeleceu padrões mínimos com base científica para o cultivo, colheita, embalagem e armazenamento seguros de frutas e vegetais cultivados para consumo humano. O Departamento Federal de Agricultura (FDA) determina a legislação do Congresso como parte dos esforços da agência para implementar FSMAs. A regra final entrou em vigor em 26 de janeiro de 2016.

Funcionários da FDA dizem que a inclusão de traduções em chinês e português do PSR ajudará a garantir que este importante regulamento de segurança do produto seja acessível a um público mais amplo. As traduções do PSR podem ser encontradas no FSMA Página da Internet.

Ingredientes extras
Juntos, a Product Safety Alliance, um parceiro de treinamento em segurança de produção financiado pela FDA, está lançando um currículo de fazendeiro para fazendeiros em chinês, finalizando em breve o currículo em português.

A Product Safety Coalition (PSA) é uma colaboração entre a Cornell University, FDA e USDA, que prepara novos fabricantes de produtos para atender aos requisitos regulamentares incluídos no Código de Fabricação de Produtos.

A Alliance reconhece a diversidade de produtores de frutas e vegetais em todo o país, incluindo uma ampla variedade de produtos, tamanhos de fazenda, climas regionais e locais de mercado. O programa PSA foi elaborado como um curso padronizado e visa fornecer uma base consistente para a segurança do produto e informações sobre as regras de segurança do produto FSMA.

Você pode ver a nova forma chinesa Aqui. Isso permitirá o acesso gratuito aos arquivos em chinês da versão 1.2 do Guia de treinamento do produtor da Coalizão de Segurança do Produto, que também estão disponíveis para impressão.

READ  Vitória para o trio português da cidade

(Inscreva-se para obter uma assinatura gratuita do Food Safety News, Clique Aqui)

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui