A imprensa portuguesa tem apelado a uma ‘iniciativa nacional’ na luta contra o Governo

(Menafn – IANS)

Lisboa, 6 de abril (IANS) O presidente português, Marcelo Rebello de Sousa, apelou a um “esforço nacional de todos para evitar contratempos” no início da segunda fase do programa de prevenção secundária do país.

O chefe de estado visitou uma escola em Lisboa na segunda-feira para comemorar o retorno das aulas presenciais a todos os alunos em Portugal, chamando-o de um “dia histórico”, informou a agência de notícias Xinhua.

Lojas de até 200 metros quadrados, excluindo escolas; Restaurantes com serviço ao ar livre; Exposições e feiras sem alimentos; Museus; Memoriais; Palácios; E galerias de arte; Eles foram autorizados a reabrir ao público a partir de segunda-feira.

“Estamos aqui para dar a entender que se trata de uma joint venture, de uma abertura para o futuro”, mas o presidente disse que isso só é possível “respeitando as regras de saúde pública no dia a dia e de forma permanente”.

“Se acontecer bem quando chegarmos a maio e junho, já aprovamos o plano de detenção”, disse ele.

–IANS

ksk /

MENAFN06042021000231011071ID1101868556

Isenção de responsabilidade: Menafn fornece informações “no estado em que se encontram”, sem qualquer garantia. Não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação pela exatidão, conteúdo, imagens, vídeos, licenças, integridade, legalidade ou autenticidade das informações contidas neste artigo. Se você tiver quaisquer reclamações ou problemas de direitos autorais relacionados a este artigo, entre em contato com o provedor acima.

READ  O melhor Contato De Emergencia: quais são suas opções?

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui