2020 தட Restrições no limite da pista no GP de Portugal apesar da volta inválida na face de corrida

Os limites de rastreamento serão monitorados no Grande Prêmio de Portugal deste fim de semana, usando diretrizes menos rigorosas do que o fim de semana de corrida do ano passado.

O dia de abertura do primeiro evento da Fórmula 1 na pista no ano passado foi dominado por preocupações com os limites da pista. Nas duas primeiras sessões de treinamento, 125 tempos de volta foram eliminados para os pilotos que correm sobre as linhas brancas que marcam as bordas da pista quando o jogador direito do Primara sai no início da volta.

Como resultado, F1 mudou a forma como os limites do caminho foram polidos nesses cantos. Pelo resto do fim de semana, acredita-se que os motoristas que cruzam essas curvas “atrás do meio-fio vermelho e branco ao sair” tenham saído da pista. Esta diferença está definida para 2021, e qualquer tempo de volta definido pelo piloto será eliminado ao sair dessas duas curvas.

A longa torção da mão direita para baixo que termina no colo também é polida na pedra. A curva rápida tem uma extensa área de escoamento. De acordo com as notas do diretor da prova, “um piloto perderá os trilhos se nenhuma parte do carro entrar em contato com a estrada”.

Dados da rota: Alcorve International Circuit, Portimão, Portugal

Qualquer tempo de volta que o piloto marcar ao sair da curva na 15ª curva será retirado e será na volta seguinte devido à localização da curva.

Se os motoristas cruzarem qualquer uma dessas pistas três vezes no total durante a corrida, eles receberão uma bandeira preta e branca. Outras violações do mesmo driver serão relatadas às empregadas. No ano passado, Lance Stroll e Romain Crosjeen foram multados durante uma corrida por violações de limite de pista.

READ  Joey Bates Cafe The New York Food Industry se maravilha com as suas incomparáveis ​​especialidades de pastelaria portuguesa

Como Imola há duas semanas, Stroll e Yuki Sonoda foram multados por infrações de limite de pista separadas durante o Grande Prêmio da Emilia-Romagna, e os limites serão exibidos os mesmos em todas as sessões. Diferentes interpretações das regras do Grande Prêmio do Bahrein foram usadas em diferentes sessões no início da temporada, o que gerou confusão durante a corrida.

Numa alteração ao GP de Portugal deste ano, a Pirelli reduziu a pressão mínima de arranque dos pneus traseiros de 20 psi para 19 psi, respondendo às diversas exigências da borracha do circuito do Alcarve.

Publicidade | Torne-se um apoiador e vá sem publicidade

2021 Grande Prêmio de Portugal

Consulte todos os artigos do Grande Prêmio de Portugal de 2021

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui