Vigilante da UFPE é assaltado dentro do campus

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Um vigilante da TKS foi assaltado por volta das 9h30 de hoje (16), próximo ao Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE, no Campus Recife da UFPE. a arma da vítima, que estava em serviço, foi levada. O vigilante passa bem. 

A universidade informou que a Polícia Militar está à procura das três pessoas suspeitas do crime. As informações são da Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE, que acionou a PM e repassou as características físicas do trio.

 De acordo com a SSI, um homem e uma mulher abordaram o vigilante, que atua na área do Laguinho da UFPE, para pedir informações sobre o Hospital das Clínicas (HC). Então, a vítima foi surpreendida por outro homem, que apontou uma arma para a cabeça do vigilante e exigiu que lhe entregasse o seu revólver. Os assaltantes fugiram em seguida.

No comunidade da universidade, o superintendente de Segurança Institucional, Armando Nascimento, lembra que a Polícia Militar e a SSI trabalham de forma integrada, o que facilitou a rápida comunicação do assalto à PM.

VEJA TAMBÉM: Após voo teste, drones da UFPE começam a fazer ronda de segurança até junho


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *