Vestibular Solidário abre inscrições para turma intensiva

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Reprodução)

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para a turma intensiva do Vestibular Solidário, curso pré-vestibular gratuito, oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco, que prepara estudantes para o ingresso no Ensino Superior.

Os interessados devem se inscrever no site do projeto e pagar a taxa de R$ 22. O processo seletivo será realizado através de uma prova de caráter eliminatório, com questões de português, matemática e atualidades, que será aplicada no dia 6 de agosto.

LEIA TAMBÉM

‘Mesmo ouvindo que direito era coisa de rico, me inscrevi no Vestibular Cidadão e passei’

O pré-acadêmico Vestibular Solidário é um projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, idealizado para auxiliar estudantes de escolas públicas e bolsistas da rede privada na preparação para o ingresso nas universidades públicas e em outras instituições de ensino.

A turma intensiva do Vestibular Solidário vai revisar conteúdos relevantes e trabalhar a resolução de questões de provas, com aulas no Centro de Educação (CE) da UFPE. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *