Suspeito de assalto cinematográfico na Várzea é morto em troca de tiros

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Reprodução/TV Jornal)

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais em Camaragibe, na região metropolitana, na tarde da última quarta-feira (12). Pedro Henrique Vicente da Silva (18) estava sendo investigado por uma investida à fábrica de vidros do Grupo Cornélio Brennand, na Várzea, Zona Oeste do Recife, no dia 31 de maio, e por um assalto à Oficina Francisco Brennand em março.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (13), em coletiva de imprensa realizada na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste do Recife.

LEIA MAIS

Homens fogem de barco após explosão de caixas eletrônicos na Várzea

“Recebemos uma informação ontem de que o bandido se encontrava armado e com um veículo roubado em sua residência. Por isso, foi determinado que os policiais fossem até o local para realizar a prisão em flagrante dele”, afirmou. o delegado responsável pelo caso, João Gustavo Godoy.

A polícia apreendeu, com o suspeito, um revólver calibre 38 e munições (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Pernambuco)

O tiroteio terminou com o agente Tiago Matias, do Depatri, baleado no braço, e com o suspeito atingido por nove disparos de arma de fogo. “Quando os policiais se anunciaram, Pedro tentou se evadir e começou a atirar contra os agentes, que revidaram de forma legal”, relatou.

O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Já o agente passou por cirurgia e se encontra bem.

Com informações do PorAqui e do JC Online



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *