Setembro Amarelo: evento gratuito debate o suicídio na UFPE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Na próxima segunda-feira (18), na Universidade Federal de Pernambuco, acontece o debate gratuito “Suicídio – O dito e o não dito”, a partir das 13h30. O evento faz parte das ações do Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio que acontece durante este mês em todo o Brasil.

Durante a tarde, serão realizadas duas palestras com os temas “Suicídio e os modos de subjetivação no contemporâneo”, com o professor Darlindo Ferreira, às 14h30, e “O revelado e o oculto: considerações sobre o processo de suicídio”, com o psicólogo clínico Wellington Albuquerque Filho.

A participação é gratuita, com certificado de comparecimento, mas requer inscrição prévia. Devido à grande procura, o evento só disponibilizará o formulário de inscrição para as vagas remanescentes e para a lista de espera amanhã (14), às 18h. Fique ligado.

O evento será oferecido pelo grupo de pesquisa Promoção da Resiliência e Prevenção do Suicídio e acontece no Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife, na Cidade Universitária.

Confira a programação completa:

13h30 – Credenciamento

14h – Cerimônia

14h30 – Palestra “Suicídio e os modos de subjetivação no contemporâneo”, com o Prof. Dr. Darlindo Ferreira

15h10 – Momento para perguntas

15h30 – Intervalo

15h40 – Palestra “O revelado e o oculto: considerações sobre o processo de suicídio”, com o Psicólogo Clínico Wellington Albuquerque Filho

16h20 – Momento para perguntas

16h40 – Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *