Sábado (28) tem Dia das Bruxas no Casarão da Várzea. Capriche na fantasia!

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Prepare a fantasia! No sábado (28), o Casarão Magitot, mais conhecido como Casarão da Várzea, vira cenário de uma caça às bruxas e comemora o dia delas a partir das 18h. ???

O Dia das Bruxas do Casarão será animada pelos dj’s de psytrance, dub e chillout do Projeto Du Baba, Brainstorm, The Mouse vs. Índigo, Anthropus, Enzoo e K’tuabath vs. Si Passe. A programação conta, ainda, com a pirofagia das Bruxas do Fogo e da Tribo do Sol. E a festa é à fantasia, claro, com direito a concurso e premiação das melhores ideias.

Organizada pela turma do Movimento Salve o Casarão da Várzea, a ideia da festa é ocupar o espaço do histórico Casarão Magitot, protegido da completa deterioração pelo grupo que organiza eventos e faz manutenções e mutirões de limpeza mensais no local. O grupo busca o apoio da Prefeitura do Recife para que o espaço seja revitalizado e transformado em um equipamento cultural para o bairro da Várzea.

Boa causa, hem? E o valor da entrada da festa não poderia ser melhor: 1 quilo de alimento não-perecível, com preferência para o leite em pó. Os alimentos arrecadados serão doados para os idosos do Lar Batista para Anciãos, que fica na Rua Azeredo Coutinho, 287. Agora é só caprichar na criatividade e ir sacudir o esqueleto. ?

Lar para idosos na Várzea precisa de doações. Saiba como ajudar

Dia das Bruxas do Casarão da Várzea
Casarão Magitot – Rua Azeredo Coutinho, 130, Várzea, Recife -PE
Quando: sábado, 28/10, a partir das 18h
Ingresso: 1 quilo de alimento não-perecível (preferência por leite em pó)

Vai lá:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *