Nova chance: IFPE prorroga inscrições do vestibular

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Ascom IFPE)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) prorrogou, nesta segunda (6), o prazo de inscrição para o Vestibular 2018.1. Os interessados têm agora até o dia 13 de novembro para se inscreverem no processo seletivo que está oferecendo 4.076 vagas, distribuídas em 65 cursos técnicos e superiores.

Todas as vagas são para o primeiro semestre de 2018. Há cursos nas modalidades Integrado – que alia formação profissional ao Ensino Médio; Subsequente – para quem já concluiu o Ensino Médio; Técnico relacionado ao Programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), para candidatos com mais de 18 anos que não concluíram o Ensino Médio; e Superior, nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest), realizar o preenchimento da ficha de inscrição e gerar o boleto. As taxas custam R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para superiores. Informações sobre acessibilidade e sistema de cotas podem ser conferidas no manual do candidato.

As vagas são para os 16 campi: Recife, Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira e Vitória de Santo Antão. No Campus Recife, na Cidade Universitária, estão sendo oferecidas 2.293 vagas.

Os inscritos devem realizar o pagamento até o dia 14 de novembro, somente nas agências do Banco do Brasil . As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *